quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tendência: Batom Coral

Os batons de cor alaranjada, vulgo coral, estão com tudo nessa Primavera Verão.
As famosas já estão usando e abusando deles.

(Clica que a imagem aumenta!)
Foto: Reprodução

Eu juro que queria gostar deles, mas não consigo, acho que em mim, ficam feios, muito alaranjados...mas para quem gosta, eles estão aí e vieram para ficar por um bom tempo.

Foto: Batom 11 da Vult

O legal é que as opções de batons cabem em todos os bolsos, desde o Pôr do Sol da Panvel R$6, Cor 11 da Vult R$6, Natura Aquarela nº6 R$13, Pêssego do Marcelo Beauty R$15, Orange da Tracta R$19, Coral Mega Impact da Avon R$19, 1. Batom Guerlain ‘KissKiss’ Lipstick, cor Peche Fougeuse: U$31,00,
Gloss Estée Lauder ‘Pure Color’, cor Orange Poppy: U$18,50, Batom Laura Mercier, cor Creme in Tangerine: U$22,00, Morange da MAC R$69.

Qual é o seu preferido?

.

18 comentários:

  1. eu tinha so btons assim tipo há uns 10 anos atras kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o 11 da Vult! Na verdade gosto de várias coisas da marca!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Não gostei em mim tb! Ainda prefiro vermelhos e rosados =)

    ResponderExcluir
  4. Acho que não combinam comigo!
    Na verdade eu só consigo usar tons de rosa!
    Só tem um gloss vermelhinho do Boticário que eu me atrevo a usar...
    Outros tons ficam esquisito em mim!
    Pelo menos é o que acho! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os tons corais ,,, apaixonada !
    Inclusive estou esperando o meu da Natura chegar ... que é este que vc citou no post ! É um laranjado incrivel !!
    Adooorooo

    ResponderExcluir
  6. AAAh, to apaixonada por esse tom... espero que combine cmg, pq eu gosto de usá-lo... se num tiver combinando, coitado d qm tá me vendo!!!
    Na verdade eu gostei desses batons 'fortes' q chegaram na 'moda' agora... tenho 2 alaranjados: da finaflor e da Almay.. tb gosto dos roxos-lilases!!!
    Na verdade num ligo mt batom, mas qd lembro, gosto d usar esses alaranjados!
    Aliás, qual a diferença de laranja pra coral?

    ResponderExcluir
  7. Acho as cores lindas, mas ainda nao testei nenhum em mim.

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, nunca usei. Sera que combina com minha cor de pele? Nao vou ficar amarela demais? Tenho q provar ; ).

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei, mas não gosto!!! Talvez seja um pequeno pre-conceito, igual criança que nunca comeu mas não gosta, sabe?!?!?...Quem sabe se eu experimentar tenho uma outra impressão, sei lá! Prefiro os meus rosinhas!!! rsrsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Acho diferente ousado ,mais ainda não testei!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que so fica bom em quem é branca :/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho as minhas dúvidas... não tenho nenhum, mas acho que não ficaria bem em mim (por isso já não compro haha...). De forma geral, não gosto da cor laranja.

    ResponderExcluir
  14. Também ñ gosto - em mim - mas é a cara da minha mãe rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ahh adorei esse post, recentemente comprei um batom laranja que caiu super bem com meu tom de pele(sou negra) Numa make suave fica perfeito!!! beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louca por esses tons de coral alaranjados, mas em mim fica tão feinho...
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!