quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tira Dúvidas

1. Vc poderia postar uma foto comparando no seu rosto o CCB shell e o MegaGlo Wet n Wild 344?

Resp: Por enquanto tem esse post aqui!
http://www.mulhericesecialtda.com/2010/05/momento-cepacol-cream-colour-base-mac-x.html
Tive um problema na máquina fotográfica e por isso ainda não tirei, mas vou tirar e posto aqui!
O que eu posso te falar é que o da MAC você pode usar como batom, sombra, iluminador...mas ele é mais caro. O da Wet´n Wild só como iluminador. Porem fique atenta, não são todos os iluminadores da MAC que servem pra tudo, tem algumas cores que não podem ser passadas na boca  e nem nos olhos, mas a Shell pode.


2. Gostaria que você tirasse uma dúvida sobre a paleta da Sephora. No site está escrito Endless Color Blockbuster ($435 Value) e lá no final está $48. Qual é o real preço, pois quero que minha prima compre para mim, só que estou nessa dúvida quanto ao preço.

R: O “Value” é quanto a paleta valeria se vc comprasse os produtos “soltos”. O preço é US$48!

3. Como a minha encomenda não chegou, nesse final de semana, como combinado com o venderdor, vou passar um email...minha dúvida é, e disse que pode mandar novamente ou devolver o dinheiro, o que você acha que eu devo fazer? Tem algum post falando como proceder fazer se não receber? poque eu vi você falando com a Letícia... você pode me ajudar?

R: Espero que sua encomenda já tenha chegado! Mas se não chegou, vc vai na página do Ebay, My ebay – summary – daí vai ter “ I need leave 1 feedback”, vc clica nele. No produto, vai ter "Leave feedback" e embaixo "more actions", vc clica em More Actions – Resolve a problem, daí é só ir preenchendo e no final, eles vão te perguntar se vc quer reembolso ou que envie outro produto, eu pediria reembolso. As x o produto demora mais de 2 meses para vir, é normal



4. (Sobre pinceis do Ebay) o que eu pensei em comprar era o 32 peças, porque achei ele bem completo apesar de não entender nada kkk(eu sou doida), mas só acho na cor preta e não queria nessa cor, quero uma cor diferente. Aí vc disse que o roxinho falta o de esfumar. Você acha que se eu comprar um com 18 ou 23(achei um azul claro) vai ser legal?

Resp: O azulzinho de 23 pçs é bem legal, mas falta o pincel de base. Se vc passa base com o dedo ou com esponjinha, o conjunto de pincéis está ótimo pra vc!


5, Uma base da linha MAGIX.. que promete o mesmo efeito do primer.. e ainda tera um po.. entao sera a linha completa.. ela me disse que ainda ta na revista de revendedora..Vc ja sabia dessa??? E ai?? arrisco e compro a base tb??? o primer eu ja pedi..

R; Glaucianne, eu vi sim!!  Na verdade não comprei porque não uso o MAGIX porque ele resseca a minha pele, porque ela já é seca. No seu caso, com a pele oleosa, e sabendo a cor certa, eu comrparia a base Magix sim! E é até legal vc ter um Magix incolor, porque assim, vc pode usa-lo sozinho ou com outra base que queira. (Ah! Logo vão lançar o corretivo Magix tb!)

6. Estou tentando comprar uma base lá no site, mas não consigo encontrar a opção da escolha de cor. Coloquei a quantidade (em unidades) mas a opção de cor não tem. Vc poderia me ajudar?
R: Luciane, posso te ajudar sim, só me fala que base que é e me manda uma foto sua, de preferência num ambiente aberto e sem make.

7. Eu tenho um problema com as minhas sobrancelhas. Elas são certinhas, porém crescem muito rápido. Tds os dias eu tenho q limpar, sem exagero. Vc sabe alguma dica p/ melhorar isso?

R: Ana, acho que isso é o que todo mundo queria!  Para diminuir isso, só tirando. Com o tempo elas tendem a diminuir. Mas se eu fosse vc, ia num designer de sobrancelhas competente, e ele te falaria o que vc tem e o que não tem q tirar


Quem quiser deixar perguntas, é só enviar um email para mulhericesecialtda@gmail.com ou nos comentários!

.

10 comentários:

  1. Adorei essa seção de perguntas e respostas... Como eu queria essa paleta da Sephora.. kkk
    Bjs
    Fabi
    http://makeseflowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as perguntas e respostas!!!
    Eu quero muito essa paleta da Sephora, quando me der a loka eu compre! rsrsr
    Esse conjunto de pincéis também é super legal...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  3. Essa maleta da Sephora ^^ ai ai ai (suspiros)
    O kit de pincéis, tb é muito fofo :D

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Opa, nem sabia que ia lançar corretivo magix! \o/
    Marcela, queria dizer q eu AMO esse blog pq você é super acessível e mt carinhosa com seus leitores, acho que é o único blog que eu vejo no Reader e entro sempre pra comentar!!!
    Eu queria comprar esses pinceis no ebay, mas nunca sei qual kit é melhor, fico em dúvida se é macio e tal... eu qria um só pincel de base, corretivo, blush e aquele blush chanfrado, acho esses de 10mil pinceis um exagero, pq no fim das contas eu nem usaria tudo... e parece só pinceis de tamanho diferentes (principalmente de sombra, tem um monte, neh...)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esclarecimentos essa so value foi bom saber!Bjusss!

    ResponderExcluir
  6. eu amo o post de tira duvidas que é duvida que todos temos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as perguntas e respostas.
    Eu tenho pele muito oleosa e uso o magix primer.
    Passo protetor solar e o magix em cima, depois uso base, corretivo e pó. Acho que ajuda muito a segurar a oleosidade.

    ResponderExcluir
  8. óTIMO POST, GOSTEI DA NOVIDADE DA AVON, JÁ USO O MAGIX , AGORA VÃO AUMENTAR A LINHA, LEGAL!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez muito obrigada, vou fazer isso que você falou...
    Quanto aos pincéis, vou comprar só no início do ano, além de estar sem money agora, me falaram que encomendas no final do ano é uma loucura...
    bjs e ótimo domingo!
    Amo esse post tira dúvidas... adorei saber sobre o magix tb

    ResponderExcluir
  10. Legal esse post, pois a dúvida de algumas pode ser de outras que não perguntam. Vou procurar outros

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!