quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tira Dúvidas

Meninas,
Vamos a mais um Tira Dúvidas?
Essa semana tem poucas :(


1. Onde acho pincel caneta para comprar?
R: Na Coastal Scents vende, mas precisa ter cartão internacional para comprar. No orkut tem muitas meninas que vendem Coastal Scents, ou mesmo no site da Sigma, eles vendem pincéis individuais.
Pincel Caneta por US$2,95
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1946_37/black-pointed-crease.cfm
Pincel Caneta por US$3,95
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1947_37/pink-semi-firm-pointed-crease.cfm
Pincel Caneta US$9
http://www.sigmabeauty.com/product_p/e30.htm
A Letícia deixou um comentário sobre o pincel caneta! Vou publica-lo aqui:
"A Mary Kay tem um pincel caneta no kit de pincéis ou tem um avulso que é duo para sombras (de um lado aplicador de sombra e de outro o caneta)e custa R$ 20,00. Quem tiver interesse é só procurar sua consultora Matry Kay... quem não tiver consultora, entre em contato comigo =)
leticiapiovesani@yahoo.com.br" - Obrigada LÊ!

2. Onde eu compro MAC de forma confiável?
Sem ser nas lojas como Sacks, tem meninas que vendem em blogs e no orkut. Eu sempre compro pela Brigettes Boutique e ACW.


3. Existe pincel que vem no cabo para que que serve?
Existe!! Os da Sigma e da ELF vem! Quem quiser comprar os pincéis da ELF (Que são super baratos e ótimos) vai na EyesLipFace que tem os pincéis por US$1 cada, segue o link
http://www.eyeslipsface.com/elf/brushes/brushes_and_applicators/eye_shadow_brush

4. Qual pincel de esfumar sombra?
Giu, são esses aqui da foto! Os mais fofinhos e começam fino e acabam mais largos


Por hoje é só!

Algumas meninas me enviaram foto para eu estudar a coloração pessoal delas, só queria avisar que estou fazendo por ordem de chegada e farei de todas, viu?! Desculpa a demora!!

Qualquer dúvida, crítica, pergunta...escreva para mulhericesecialtda@gmail.com

.

12 comentários:

  1. Marcela,

    A Mary Kay tem um pincel caneta no kit de pincéis ou tem um avulso que é duo para sombras (de um lado aplicador de sombra e de outro o caneta)e custa R$ 20,00

    Quem tiver interesse é só procurar sua consultora Matry Kay... quem não tiver consultora, entre em contato comigo =)

    leticiapiovesani@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da dica!
    Tenho muitas dificuldades com pincéis! Sempre quis comprar na Coastal só que acho o frete muito caro...
    Tenho usado os pincéis do kit 18 branco e rosa e os pincéis do Marco Boni... são ótimos!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. quero um pincel para esfumar... esse caneta é para isso? ou para demarcar o côncavo?
    "A" perdida! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai quem não quer esses pinceis. Muito legal a informação de onde comprar produtos com segurança. Por que levar gato por lebre é fria.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei as dicas ! Alguns eu nem conhecia o site ! Mas vou ver com certeza ! Pincel é tudo de bom neh

    ResponderExcluir
  6. eu queria alguem que vendesse as paletas da coastal direto daqui.. a pronta entrega...
    sabe alguem confiável?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a ignorancia, mas nao entendi o que 'e pincel que vem no cabo...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tira dúvidas!!! Também preciso de um pincel de esfumar sombra!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Cela só vc mesmo pra esclarescer nossas dúvidas ,obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Adoro suas dicas...eu sempre aprendo um pouquinho e sempre q posso dou uma passadinha aq pra ver as novidades!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, to de olho pra não perder as próximas :]

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!