quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Teste: Máscara Big Eyes da Eyeko

Meninas
Apesar do preço altíssimo, comprei uma máscara de olhos Big Eyes.

Para quem lembra, até um tempo átras ela custava US$10, hoje ela custa US$31, mas com frete grátis, ou seja, embutido no preço.

De qualquer forma, vamos ao teste!!!
Minhas impressões:
1. O que me chamou a atenção nessa máscara foi o pincel, ele é muito diferente dos demais. É duro e mais espaçado. Acho que isso é um grande diferencial da marca.
2. A embalagem é fofa, parece uma pasta de dente enfeitada, muito lindinha mesmo.
3. O preço não é amygo, por volta de R$52.

Os resultados com 2 camadas:

4. Eu gostei muito do resultado. Acho que foi umas das melhores máscaras que já usei, senão a melhor. Deixou meus cílios bem marcados e alongados somente com 2 camadas! Como tenho os cílios pequenos e curtos, o resultado foi muito, muito bom!
5. A máscara Big Eyes não tem cheiro, e sai facilmente dos olhos com água e sabão. Porem ela dura muito nos cílios e não borra, mesmo com o passar do tempo, não fica aquela mancha preta embaixo dos olhos, que muitas máscaras que não são a prova d´água deixam.

Resultado: Achei que mesmo com o preço atual, a máscara compensa muito. Adorei! Uma das melhores que usei até hoje.

20 comentários:

  1. Sonho de consumo essa máscara *-*
    O resultado é realmente surpreendedor :D

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tbém pretendo ter essa máscara *-*

    www.beauty-rock.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee Marcela adorei a Máscara.

    Comprei a nova da Avon super extend e estou amando, o efeito foi mto bom! (preciso tirar umas fotos e postar dps), o preço é camarada (na promoção sai por R$ 14,99), e o resultado é otimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela deixa um big eyes..
    super boa pelo jeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, ficou D+
    Vale a pena pagar um pouquinho mais caro... :-)

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  6. Uia! Super máscara, super dica, e o precinho também é super né? Que pena!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o resultado se tivesse grana bem que investiria nela!Bjusss!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de experimentar os produtos dessa marca.
    Incrível como os preços subiram.

    ResponderExcluir
  10. Ficou um resultado super dramático, adoro!
    Quem sabe quando eu tiver com R$ 50,00 dando bobeira....

    ResponderExcluir
  11. Apesar do preço ser alto a qualidade é excelente, pra quem pode gastar um pouco mais é um ótima ter essa máscara.como eu ando sem dindim, ela já virou sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  12. uau! Que ciliao, Ma! Ficou lindo!
    E rende? Pelo jeito nao : (, vi a embalagem tao pitica...

    ResponderExcluir
  13. Quanto ao preço, estou um pouco por fora, mas gostei do resultado e se não borra já é tudo

    ResponderExcluir
  14. Amei o resultado
    e ela é fofa né?

    ResponderExcluir
  15. Emabalgem boa pra levar na bolsa e é uma gracinha. Gostei do resultado tb

    ResponderExcluir
  16. Não gostei assim tanto do resultado em mim não! Mas a embalagem é uma graça!! Gosto muito da Carbon Black da loreal!

    ResponderExcluir
  17. Que milagre hen...faz uma diferença hen!!!

    ResponderExcluir
  18. Subiram muitos os preços deles... Fiquei revoltada e deixei de comprar lá!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanta diferença ein :o tenho só um creme da eyeko acho que os preços são bem salgadinhos.
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!