quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estilo: As mulheres da Passione

Falando de novela, vamos a alguns looks das personagens da novela Passione??

Bete Gouvea
Ela é uma mulher chic e rica, super elegante! Seu estilo é clássico. Combina sempre peças impecáveis de tons neutros. As pérolas compoem seu figurino, e nas mãos sempre esmaltes claros e discretos. Make bem feita e preferencialmente em tons neutros.

Diana

São peças mais despojadas, mas muito femininas. Ela faz o estilo romântico. Com muitas peças de cores pastéis e vestidos. Make clarinha em tons de rosa e bege, acessórios muito femininos e delicados também compoem o look da personagem.

Jéssica

Os looks da personagem porque são muito femininos e seys. O seu estilo é Sensual, onde misturam romantismo e sensualidade. Os acessórios são o ponto alto, muitas bolsinhas, colares e pulseiras. Ela abusa tambem de vestidos curtos e decotinhos.

Melina

Os looks da personagem são de vanguarda, em algumas composições a gente vê uma mescla com um estilo Lady like, mas a grande maioria do guarda roupa é composto por peças pretas e escuras, casacos de neoprene, calças legging e ankle boots. O seu estilo é o Criativo.


Com qual estilo você se identifica mais??
.

22 comentários:

  1. Oi, Má! tudo bem??
    e o feriado? curtiu bastante?

    eu me identifico mais com a Diana, mas acho a Bete Gouvea muito chique!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Me identifiquei muito com a Diana (apesar de odiar a personagem)
    O da Jéssica é um tanto quanto espalhafatoso.kkkk

    http://esmaltesdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A dona Bete "bandida" tá sempre muito elegante, bem de acordo com a sua idade, mas "chicosa".
    A diana só nesta foto aí que tá legal, prq ela é tão sem sal...
    Já a Jéssica se veste tão bem *--* ela tem umas saias de babadinhos, nossa, muito lindo os looks dela, eu amo de mais.
    A Melina é um elegante bem esportivo né...mas eu gosto.
    Eu me indentifico com a Jéssica.
    Adorei o psot...beijos

    http://vocecomnina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cela, eu acho que a Bete Gouveia é você amanhã!!! daqui uns 40 anos eu acho que vc vai ser assim: pooooodre de chic!

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Melina é um arraso...Adoro o estilo dela...hehehhee...

    Bjokassss!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo os modelitos da Jessica e da Diana!Mais estilo tem a Melina ela arrasa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...se eu te contar uma coisa você não credita!!! Desde que comecei a faculdade nunca mais pude ver novela... :-( Isso é triste...

    Eu me identifiquei mais com a Diana!!!
    Amei o look da Jéssica também.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho a novela, mas me baseando nos looks q vc colocou eu sou um misto de Diana e Melina!
    Explico rsrsrs... adoro o estilo romântico, mas sou muito apaixonada por um retrô... e me pareceu (pelas fotos) um pouco cara da Melina!
    Meu estilo favorito: romântico com um Q de retrô! hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Essa novela é bem chata!! A unica coisa que salva sao os cortes de cabelo e as roupas que são lindas!

    ResponderExcluir
  10. Quero ser a Bete bandida quando tiver a idade dela,muito chic e elegante.
    A jéssica acho meio perua
    Tirando o cor de cabelo da melina, as roupas são bonitas.
    Apesar de usar pouco vestido, acho que me indentificaria melhor com o estilo da Diana.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de uma mistura dos estilos da Diana e da Jéssica!
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestidinho da Diana ^^
    Lindo :)

    ResponderExcluir
  13. A diana e a Melina são muito elegantes, adoro!

    ResponderExcluir
  14. Vou mais no estilo da Bete Gouvea. Chiquérrima

    ResponderExcluir
  15. Onde encontro vestido igual da Jessica, Ma? Gamei !

    ResponderExcluir
  16. Como eu queria ter o cabelo mega-liso pra fazer este corte da Melina....acho simplismente lindo!Essa novela lançou várias modas.

    ResponderExcluir
  17. Sério. Eu gosto das roupas da Bete... Acho que sou meio tiazinha... rss. A Jéssica é perua, mas gosto desse vestidinho. O da Diana tb é bonito, mas acho ela tão sem-sal (ela, não a Carolina Dieckmann) que não gosto do geral. A Melina eu acho horrível em tud...

    ResponderExcluir
  18. Nossa empresa fornece placas de NEOPRENE para diversas empresas fabricantes desses produtos e também fabricamos com marcas de terceiros, se interessar entre em contat www.brindeleve.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto de uma mistura dos estilos da Diana e da Jéssica!

    ResponderExcluir
  20. Gosto do da Diana e da Jessica! O da Melinda é muito sério p mim!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa é incrivel com as novelas viram moda rapidinho !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!