quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Duelo: Eyeliner MAC x Caneta delineadora Duda Molinos

O duelo de hoje será as 2 canetas delineadoras, vulgo, eyeliner, da MAC e do Duda Molinos.
Os dois são iguaizinhos! Tanto no tamanho, na embalagem, na ponta da caneta e na cor.

Os traços são perfeitos, bem pretos, duram muito nos olhos, no meu braço, eles ficaram 10 horas e desbotaram de forma igual.

A maior diferença entre eles é o preço, a caneta delineadora do Duda Molinos custa R$34, o Eyeliner da MAC custa R$80 no Brasil (se vc for pros States ela sai por US$16,50 +/- R$30, ou seja, mais barato que o do Duda!!).

Resultado: As duas canetas são ótimas, equivalem em qualidade e em embalagem.

.

18 comentários:

  1. Taí uma coisa q não consigo usar!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo ,mais são duas marcas que não acho por aqui e que cabem bem no meu bolso,rsrs!

    ResponderExcluir
  3. quero dizer não cabem bem no meu bolso,rsrs!

    ResponderExcluir
  4. nossa... desempenho igual mesmo, mas num entendo pq DM custa tão kro... deve tá se achando mt gostoso......

    ResponderExcluir
  5. Mas, como disse a Thais, também não cabem no meu bolso hahaha

    ResponderExcluir
  6. NãO CABE NO MEU BOLSO.
    É PEQUENO VOU AMENTAR COM LINHA KK

    ResponderExcluir
  7. identicos,acho que o duda dura mais!

    ResponderExcluir
  8. é ótimo saber que marcas nacionais são comparáveis com as melhores internacionais... vou procurar um desses para mim!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de testar alguma caneta dessas. Estava namorando uma da Eyeko, mas ainda nao comprei. Parece que são práticos de aplicar.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Cela, adorei a comparação...

    eu tenho esta caneta da MAC e gosto muito, dá para traçar direitinho sem borrar...

    bjão querida, saudades...

    ResponderExcluir
  11. Só consigo delinear os olhos assim, na base da canetinha! Amei essa Duda Molinos, não conhecia, vou procurar!

    ResponderExcluir
  12. Tambem tenho a da MAC e gosto muito. 'E de facil aplicacao, traco bonito e dura bem. Eu nao tenho muita habilidade para passar o delineador com o pincel, entao a canetinha resolve bem.
    Para mim, que moro longe, acaba sendo mais facil comprar MAC, mas que bom saber que tem ai no Brasil com similar qualidade! Assim fica + facil para as brasuquinhas : ).

    ResponderExcluir
  13. Na dúvida, Duda Molinos nos olhos!
    Os preços praticados aqui no Brasil pra marcas internacionais são um abuso, né?
    :D

    ResponderExcluir
  14. Os preços ate que estão bons...mais eu nunca consegui usar sempre borro...rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muita dificuldade pra usar delineador, preciso treinar mais!!!
    Eles são tão parecidos, né?!?!? (Irmãos gêmeos)...Nem a Mac é insubstituível..rsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  16. Não tem dúvida, então: MAC no freeshop e Duda no Brasil!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!