quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tira Dúvidas

O Tira dúvidas esta cada dia com menos dúvidas! *rs



Essa semana a Vanessa me perguntou:
Ao ler o último "tira dúvidas" percebi que você postou um link do site "elf". Me interessei pelos produtos deles e gostaria de saber se é seguro compra-los via internet. O fato do site ser internacional também preocupa por conta do pagamento, como devo proceder por conta disso? E aí ? Compro ou não compro ?
Resposta: Compra ué!*rs Eu sempre compro em sites internacionais e nunca tive problema, acho que é seguro, ainda mais se você pagar com paypall. De acordo com minha experiência pessoal, acredito que é seguro e que sim, vc pode comprar.

Fran perguntou:
Shampoo anti resíduos tira tintura?
Resposta: Com o uso contínuo tira sim, se o seu cabelo é ressecado, seco, danificado, só use o Anti Resíduos 1x por mês e depois faça hidratação com a máscara rápida (aquela de 3 a 5 minutos), se o seu cabelo é misto ou oleoso, vc pode usar de 1 x na semana a cada 15 dias, ele vai desbotar a tintura e tb tira a progressiva. Como sei q vc quer tirar a tinta escura do cabelo, ele é uma boa opção, mas sempre hidrate o cabelo depois, pois ele abre as escamas, e o hidratante fecha. Se vc preferir, use aqueles kits de cauterização, queratinização (Tem da Hidran e Márcia Cosméticos), eles vem com o shampoo anti resíduos e com a hidrataçãom custam menos de R$15 e dá para 2 a 3 aplicações.
Falei deles aqui e aqui

Quem tiver dúvidas, sugestões, críticas e afins escreva para mulhericesecialtda@gmail.com ou deixe comentários.

bejodogordo!

.

9 comentários:

  1. Legal essa "Coluna" de dúvidas.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre com ótimas dicas cela!Brigaduuu!

    ResponderExcluir
  3. Lindona, obrigada pela ajuda.
    Vou procurar estes produtos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre compro em sites internacionais e nunca tive problema tbm

    ResponderExcluir
  5. mais eu acho que é seguro pelo paypall mesmo

    ResponderExcluir
  6. Legal...não sabia que shampoo antiresíduo fazia a tintura desbotar! Tem que tomar cuidado!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. Eu bem que desconfiava que este tipo de shampoo desbotava a tintura, por isso tinha um pouco de medo de usar. Mas estava usando 1X por mês, acho que tá bom, né?

    ResponderExcluir
  8. Como sempre estou aprendendo mais um vez...não sabia que este tipo de shampoo desbotava o cabelo deve ser por isso que eu sempre tenho que ronover a tintura dos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  9. Anti residuo retira toda a quimica mesmo ;D

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!