sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Teste: Sombra Duda Molinos

Meninas
Semana passada testei as novas sombras do Duda Molinos.
As sombras foram Aubergine (marrom), Super Nova e Galaxy (essa Galaxy é a nova nº9 da coleção antiga)
Amei as embalagens, elas vem em caixinhas e a nova embalagem é lindinha! Não vem com aplicador.

 Swatches das cores:
 Minhas impressões:
1. Embalagem lindinha
2. Cores super pigmentadas, esses swatches eu fiz com uma "dedada", as cores são fortes mesmo. Acho que estão bem similares a pigmentação da MAC (pelo menos essas 3 que eu tenho).
3. Duram muito no olho, com primer então, esquece...elas ficam por muitas horas = MAC
4. Preço R$23 (na NG Shopping)
5. As brilhantes refletem bastante a luz.


Adorei! Se eu tivesse cacife, comprava a coleção toda!

.

18 comentários:

  1. Adoro as makes do Duda Molinos.
    Bjs
    http://antenadasefashionitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AS cores são excelentes mesmo,, é uma pena que sejam caras e só dá para ter uma corzinha ou outra!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada do Duda Molinos!
    Mas, acho tudo sempre muito lindo *-*
    tenho vontade de comprar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei aquela sombra com brilhinhos...

    é fácil de achar para comprar, Cela?

    ResponderExcluir
  5. desejo mt essa marrom matte, mas eh mt cara pra uma sombra nacional UNITÁRIA...... eu acho, pelo menos...

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada da marca ,mas ouço falarem bem dela!

    ResponderExcluir
  7. Lindas! Gostei principalmente da Super Nova e Galaxy. E bem pigmentadas mesmo!
    Sao encontradas em qualquer loja de cosmeticos, Ma?

    ResponderExcluir
  8. Nas fotos a Super Nova e Galaxy se parecem bastante, achei phynas essas sombras, mas acho meio carinhas...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. a embalagem é linda mesmo!!
    amei a aubergine!!!

    ResponderExcluir
  10. Só vejo o pessoal elogiando essa coleção do duda molinos, realmente deve ser muito boa.
    Por enquanto so tenho um batom.
    Dizem que o lápis preto e o corretivo são maravilhosos tambem.

    ResponderExcluir
  11. Pelas fotinhos, achei as cores muiiittto lindas!
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei...fiquei impressionada, como as cores são fortes e muito lindas! Preciso experimentar... :-)

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos produtos duda molinos, mas as sombras novas ainda n tenho nenhuma! Mas depois desse incentivo, vou atras correndo =)

    ResponderExcluir
  14. Amei o tanto que essa sombra tem brilhinho!!

    ResponderExcluir
  15. As 3 cores são lindas, mas, a Super Nova é tudo. Vou procurar aqui na minha cidade, preciso ter essa sombra! Aliás, eu ganhei 1 batom Duda Molinos, e adorei a embalagem, a prova de crianças!!

    ResponderExcluir
  16. Que show estas sombras...muito lindas mesmo!!

    ResponderExcluir
  17. Que show estas sombras...eu tbem gostei das embalagens uma graça!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!