quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Teste: Shampoo e Condicionador Bio Florais

Meninas
Testei o Shampoo e Condicionador para cabelos Normais da Bio Florais.

O que promete?
Formulado com Aloe Vera, que é um hidratante natural, reveste os fios do cabelo. A combinação de Acerola e Pfaffia auxilia na nutrição da matriz capilar, favorece a hidratação e aumenta a maciez dos cabelos. A Aveia que apresenta propriedade nutritiva e hidratante, suaviza e amacia os cabelos. Macela e Germe de Trigo, suavizam, hidratam e auxiliam na restauração dos cabelos. Ginkgo Biloba ajuda a fortalecer os fios na fase de crescimento.


As embalagens de todos os shampoos da Bio Florais são lindas! Na hora que recebi, a primeira coisa que pensei é que eles são ótimas opções de pesentes.
Experimentei o de cabelo normais, apesar dos meus serem secos, pois amei o cheiro dele, muito bom mesmo!!
A textura do shampoo e do condicionador é ótima, pois náo é líquida e nem muito densa, ótima para passar nos cabelos.
Meu cabelo após o uso fico muito cheiroso, com brilho, sedoso e solto. Fora o cheiro bom que fica no banheiro!
Ah! E a Bio Florais não testam seus produtos em animais.
Amei muito! Vou continuar usando!

Preço R$13,90


Site e loja virtual: http://www.bioflorais.com.br/

9 comentários:

  1. Aiii que legal, sempre gostei de usar shampoo com principios ativos naturais, plantas e algas...
    que bom saber dessa novidade!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei esse blog! Cheguei aqui por conta do blog da Vivi, o nome me chamou a atenção e eu vim conhecer. Muito bom, muito bem feito, parabéns pelo trabalho. Adoro ver novos blogs crescendo e ganhando espaço. Esse mundo é tão grande...
    Tb tenho um blog, se quiser conhecer é www.natybeauty.blogspot.com
    É blog e loja, pois vendo MAC, VICTORIA'S SECRET E BATH & BODY WORKS.

    BEIJOS!
    NATY

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, embora já tenha lido algo sobre a marca.
    As embalagens são mesmo muito fofas!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço muito a marca, mas me parece ter uma proposta boa, mas como estou na onde de usar produtos anti-age o ideal para mim foi o Semi Di Lino Diamante AntiAge que revitaliza, defini e dá um brilho fantástico. E além disso protege contra os agentes externos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma boa dica...ainda não conhecia a marca!!!

    ResponderExcluir
  6. Devem ser bons!
    Nao conheço a marca!

    ResponderExcluir
  7. ótimas opções de presente, as embalagens são lindas e se o produto é bom, vale muito a pena

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta marca ...vou procurar e testar tbem!

    ResponderExcluir
  9. Já usei a marca, realmente é sensacional! Mas tem que escolher para o tipo certo de cabelo. Para cabelos normais não foi legal para meus cabelos que são oleosos! #ficadica ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!