terça-feira, 23 de novembro de 2010

Maquiagem: Linda e Clean


Mão leve no make

Carregar no pó ou na base não disfarça as ruguinhas. “A mão pesada só piora o problema”, afirma Nadine Luke, maquiadora sênior da MAC, em Nova York. “Para um resultado natural, espalhe uma camada bem fina de base, de preferência as que tenham uma textura leve, do centro do rosto para as laterais”, ensina a maquiadora Vanessa Rozan, de São Paulo.



Mix de blushes
Misturar duas cores de blush, rosa e laranja, é um ótimo truque para garantir um look fresco e jovem. “Essa combinação fica bem em todos os tons de pele e dá um brilho saudável, real”, diz o maquiador Marcos Costa, de São Paulo. Nos lábios, opte por um gloss rosa ou cor de boca cremoso. Aplique o produto apenas no centro da boca, espalhando-o com a ponta dos dedos.


Cabelo in natura
“A onda agora é investir na baixa manutenção e não depender tanto do cabeleireiro”, decreta o hairstylist Marcos Proença, de São Paulo. Além de economizar tempo e dinheiro, manter os fios próximos ao que são originalmente é garantia de juventude (algumas luzes são bem-vindas, pois lembram os reflexos naturais da infância e iluminam o rosto).



1. Sombra Ombre Absolue, F30, Lancôme, R$ 114.


2. Blush Mosaic, Paradise, Nyx, R$ 75.
3. Base Natural Glow Nude, Dior, R$ 174.
4. Gloss L’Absolu Crème de Brillance, 11, Lancôme, R$ 102.
5. Máscara Define-a-Lash Volume, Maybelline, R$ 32.
6. Blush Le Prisme, Aficionado Peach, Givenchy, R$ 160.

Fonte: Revista Elle

19 comentários:

  1. “A onda agora é investir na baixa manutenção e não depender tanto do cabeleireiro”
    Fiz isso a vida inteira e so agora estou na moda hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia de misturar dois blushes... vou tentar fazer aqui. Eu tenho dois desses Mosaic da NYX, mas um infelizmente não aparece na minha pele. Vou começar a usar como pó compacto hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as diquinhas bom saber que o natural está em alto pois adoro visu assim!

    ResponderExcluir
  4. As diquinhas são ótimas! Não sabia desse truque de misturar blush rosa com laranja, vou tentar!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. nossa, achei linda a make da menina da foto.

    no dia a dia eu uso coisa bem natural mesmo, gosto que pareça que não estou maquiada, mas que as pessoas pensem que o pêssego é minha pele mesmo, e não a make, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas e a de misturar duas cores de blush é bem legal.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Linda a make da modelo!
    Marcela queria que você me explicasse uma coisinha por favor flor... Eu sei que se deve limpar, tonificar e hidratar a pele ao acordar e antes de dormir, no caso 2 vezes ao dia, certo? Também sei que se deve limpar, tonificar e hidratar a pele antes de se maquiar, mas se eu for me maquiar no fim da manhã (um bom tempo depois de ter feito a limpeza matinal), a tarde ou no começo da noite, o que devo fazer? Ando com essa dúvida há meses... Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive a ideia de que menos é sempre mais,ainda mais depois de alguns anos já bem vividos....

    ResponderExcluir
  10. Eu já faço isso de misturar as cores de blush =)
    Estou antenada hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Eu já entrei na onda de misturar blush! Comprei o cinammon da NYX que é laranja e estou esperando chegar, acho que vale super a pena!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Aie, eu quero todos os produtos que tu mostrou no Post!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ÓTIMAS DICAS, ESSA DE POUCA BASE ME CAIU COMO UMA LUVA, TENHO MANIA DE EXAGERAR ACHANDO QUE VAI AJUDAR.

    ResponderExcluir
  14. Acabo quase sempre misturando os tons de blush e agora o meu cabelo está sem química nenhuma, muuuuito mais fácil de manter!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei queria que meu cabelo fosse assim!!rs

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas, principalmente para os dias mais quentes e que estamos com pressa

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!