sábado, 6 de novembro de 2010

Teste: Batom Duda Molinos

Meninas
Testei os novos batons da coleção Duda Molinos. Na verdade uma amiga minha (BEJOJU!) comprou um e me disse que era ótimo, ai é dar pirulito pra criança, néam? Comprei a cor Cinema.
Ele é um rosa queimado escuro. Adorei a cor, apesar de não gostar de rosa.
A embalagem é bem bacana, não é como as convencionais, vc tem q apertar a "bundinha" colorida dele, aí o batom salta e você puxa.

 O melhor desse batom é a durabilidade! Ele dura muito na boca, fica por horas e horas!! Super cremoso, fixação nota 10.
Preço R$24,60 - Compensa muito, vale cada centavo!

20 comentários:

  1. Esse sistema de abertura pra mim é novo, mas deve ser legal e a cor é um arraso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vi esse tipo de batom, que abre diferente...nem consigo imaginar a cena...rsssss

    gostei da cor!!

    ResponderExcluir
  3. Um rosa quase vermelho. Por isso que a senhora gostou ; ). Ta lindo, Ma!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um rosa bem vivo chamado Lolita, é realmente lindo.
    Essa cor está muito bonita tambem

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada do Duda Molinos, mas morro de vontade de testar *-*

    ResponderExcluir
  6. Boa dica. Gostei da cor e achei bem interresante o jeito de abrir!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo Cela.

    eu tenho medo de usar estas cores mais fortes, pq para mim fica com cara de pootcha.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo layout do batom! A cor é muito bonita, mas prefiro batons mais clarinhos!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é bem bacana, não é como as convencionais, vc tem q apertar a "bundinha" colorida dele, aí o batom salta e você puxa.


    Ai que maasss, só duda molinos ,messmo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo layout do batom! A cor é muito bonita, mas prefiro batons mais clarinhos!


    Eu também vermelho não é, minha cara!

    ResponderExcluir
  11. Gosto,quando as bogleiras postam alguma resenha de u1m 1produ1t1o1!
    As leitoras vê comparam e acabam comprando!
    Acho legal isso sABE!

    ResponderExcluir
  12. Nao tetesi nenhum batom da marca até agora!

    ResponderExcluir
  13. Achei linda essa cor, acho q n tinha qnd fui comprar, vou procurar de novo =))

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Lindo o batom mais onde eu moro não tem pra vender!snif!

    ResponderExcluir
  15. Vermelhão está para Luciana Gimenez assim como rosão está para Celitcha! Amei! Praticamente vc nasceu pra esse batom Cela!

    ResponderExcluir
  16. Eu virei até fã da maquiagem Duda Molinos, principalmente depois que ganhei um batom e me apaixonei pela embalagem a prova de crianças.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!