sábado, 6 de novembro de 2010

Teste: Paleta 88 Warm

Meninas,
Comprei a paleta de 88 Warm que eu queria faz tempo! Paguei US$10, o equivalente a R$18 aproximadamente.
Close das cores:
 Swatches de algumas cores

Minhas impressôes:
1. A paleta tem 88 cores super usáveis, neutras. Tem alguns tons muito parecidos.
2. Vários tons metálicos, brilhantes e foscos.
3. Muitos brancos, beges, marrons, pratas, alguns rosados, cobres, dourados, salmão.
4. A pigmentação das cores escuras é ótima. Mas das sombras mais claras deixa a desejar, são muito claras.
5. Vem com espelho e 2 aplicadores de esponjinha. 

No geral, adorei a paleta e compensa muito!


.
.

21 comentários:

  1. É, a esse precinho amigo super compensa, pena as cores clarinhas não serem tão fortes... Mas nada que um primer não resolva, certo?
    Ah sempre desejei essa paleta e a de 120 cores, em breve vou realizar o sonho da de 120... ;DDDD

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora da minha chegar rs Comprei na BuyInCoins por $10,58, foi lá que vc comprou tbm?

    ResponderExcluir
  3. ai, linda! e por esse preço?!! incrível...
    foi no ebay?

    ResponderExcluir
  4. ooie

    aaai comoo que quero, noosa você pagou muito barato nela CHOQUEEI

    to te seguindo tá?

    beeijos

    passa lá no meu tbm fiz uma resenha de paleta
    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho várias paletas pequenas e duo de várias marcas e mal consigo testar todas as cores, mas me imagino com uma dessas paletas querendo usar umas tres cores por dia...rsrs
    Bom final de semana
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria muito uma dessas.
    Acho que é uma ótima opção para quem está começando a se interessar por maquiagem, porque tem cores muito faceis para looks para dia e noite tambem.

    ResponderExcluir
  7. oi linda, me fala aonde voce comprou?
    beijos, te espero no blog! :D
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa se compensa! amei e o preço??? vontade de chorar de alegria!!

    ResponderExcluir
  9. Choquei!! Por favor, onde vc comprou?? eu preciso muuuuito de uma dessas!!

    ResponderExcluir
  10. O preço foi maravilhoso, hein? No E-Bay?
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei Cela... é a primeira paleta de cores que me interessa, pq as cores são super usáveis.

    onde foi que vc comprou?

    ResponderExcluir
  12. Amei a paleta...o preço também! rsrsr

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  13. noosaas bme mais barato do que no brasil!

    Aqui passa de 46 eu acho,se tiver a venda!

    ResponderExcluir
  14. É sempre bom ter cores neutras disponíveis!!
    Ainda n tenho uma, mas irei comprar em breve, talvez agora no Natal =)

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a paleta é uma sonho ter uma ,a se eu tivesse um cartão internacional e soubesse comprar pelo ebay,por enquanto fico sonhando em uma dia ter uma!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que sonho ...vou seguir o link que passou e pedir a minha.
    Ta muito bataro...gostei da dica!

    ResponderExcluir
  17. Oiii, adoreiii o site.

    Tô pasma com o valor da paleta. Como assimmmmmmm??? Eu não acredito nos preços que as pessoas vendem por aqui.. é um absurdo.
    Lá fora sai praticamente de graça.

    Eu quero aprender a comprar assimmmmm.. como faz?

    Bjosss e Parabéns!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!