terça-feira, 9 de novembro de 2010

Teste: Linha Kerasilk Márcia Cosméticos

Meninas
Testei a linha Kerasilk Super Liso da Márcia Cosméticos.

O que promete?
Linha de tratamento que age selando as cutículas e aumentando a resistência dos fios, prolongando a durabilidade da escova e o efeito liso temporário.

Usei o Shampoo, Condicionador, Leave in e o Spray de Brilho.

Minhas impressões:
- O cheiro dos produtos é agradável, não sendo forte e nem fraco demais.
- Textura boa para passar nos cabelos.
- Essa linha é termoativa, ela só funciona se você fizer escova ou chapinha nos cabelos depois do uso! O seu cabelo não fica mais liso de usa-la, e sim ela prolonga o efeito liso da escova ou da chapinha. E isso eu notei, quando faço chapinha, mesmo com umidade, o cabelo continua liso. Sem escova/chapinha a textura do meu cabelo continua a mesma. Mesmo depois de alguns dias o cabelo permanece liso e sem frizz.
- Spray de brilho: dá um brilho no cabelo! Principalmente quando ele esta liso com a chapinha!
- Defrizante: Controla o frizz, eu passo antes da chapinha, e o cabelo fica sem frizz até a próxima lavada. Porem sem a chapinha não noto muitas mudanças.

Aprovadissimo! Só tenho usado essa linha quando vou fazer chapinha nos cabelos.

Quem se interessar: http://www.marciacosmeticos.com.br/

.

7 comentários:

  1. Oi...faz tempo que não passo por aqui, já estava até com saudade!!! Minha vida anda muito corrida ultimamente...

    Eu amei o post, praticamente não vivo sem chapinha e ainda não encontrei um produto que potencialize o efeito liso! Me interessei muito pela linha!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que funciona, pois os preços da marca são bem acessíveis!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que boum que você testou e postou ,aqui vou vers e compro!

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMA DICA, SE ESTÁ PROVADO POR VOCÊ É PQ É REALMENTE BOM.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!