quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Batom do dia: Batons Natura Faces Coleção Verão

Eu não sou  muito fã de batom rosa, mas a Natura lançou uns batons rosinhas bonitinhos pela linha Faces.
Essas cores são as mesmas que estão no sorteio em parceria com a Natura aqui no Mulherices! :)

E o Rosa Luxo:
Os que eu mais amei foram: o Boca Chique e o Rosa Verão.
A duração deles é ótima e a pigmentação perfeita!
Esses batons são ótimos porque você leva na bolsa, eles não destampam e ainda tem espelho na tampinha. :) Fofura total!
Preço R$9,90 cada.

O que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Lindas as cores :)
    Beijos
    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o rosa show.
    Tutorial Neutro Para Noite: http://www.belezanamedida.com/2013/02/passo-passo-maquiagem-neutra-para-noite.html
    beijo

    ResponderExcluir
  3. super lindos, adorei a cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cor linda,Luxo mesmo hihi
    A natura arrasou na cor.Já estou participando do sorteio desse kit hehe.
    Ficou lindo na sua booca :)
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog World Lia//Oficial

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei foi o BOCA CHIQUE!!!Tem um tom nude rosado muito bonito!!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!