terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Teste: Lápis de Olho Plus da Oceane

O teste de hoje é com o lápis para olhos da Oceane, na cor marrom.
Achei bem bacana o tamanho, como vocês podem conferir na foto, ele é enorme se comparado um lápis padrão. Outra coisa legal, é que a tampa é um apontador! E o apontador é bom mesmo! :)
O preço é camarada, por volta de R$14.
O traço sai macio e a aplicação é fácil.

Eu gosto mais de lápis preto, acho que o marrom fica apagado em mim, acho que essa cor fica melhor em pessoas mais branquinhas.
Vide foto abaixo:
Após 4 horas, só havia um traço meio apagado do produto, então é legal você leva-lo na bolsa para retocar o make.
Alguém já testou? O que achou?

5 comentários:

  1. Legal e por um preço acessível gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dos produtos da oceane.

    ResponderExcluir
  3. ooii ..
    aah, minha mãe que iria gostar desse lápis! como é ruiva/loira tudo de marrom ela gosta hehe
    eu já sou mais chegada no pretão, então pra mim esse lápis não agrada rs

    beeijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!