sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Teste: Sombra Pro Lesson Palette Smoky Eyes

A paleta Pro Lesson Palette Smoky Eyes é uma exclusividade da Sephora, comprei nos EUA por US$20, ou seja, R$40, e aqui ela é vendida por R$136. #Absurdo.

Existem 5 tipos dessa paleta, eu comprei a de Smoky Eyes, mas tem para olhos castanhos, olhar natural, olhos azuis, olhos verdes...e lá vai.

Quando eu comprei a Blockbuster Endless da Sephora (post aqui!) eu achei as sombras claras com pouca pigmentação, nessa, as sombras claras são cintilantes e mais pigmentadas.


Ela vem com 6 cores de sombras e um lápis para olhos.
As cores são: marrom café fosco, bege perolado, beginho cintilante, preto fosco, prateado e champanhe acetinado, vulgo:(Dark Brown, Must Have, Marie, Catherine, Californian Blonde e Ivory) .

Na paleta você encontra 2 instruções de como fazer os olhos esfumados:



O estojo acompanha um espelho super bom e o lápis é bem bacana, tem pigmentação boa.

Sem considerar o preço da paleta no Brasil, acho que ela é uma boa alternativa para quem quer um look noite e um dia, não precisa de muita maquiagem, pois ela tem as cores essenciais. A pigmentação e a durabilidade são boas, e melhoram muito com um bom primer de sombras.

Considerando o preço praticado no Brasil,  acho que ela deixa a desejar, pois por esse preço, você pode comprar estojinhos mais em conta com a mesma durabilidade/cor.

5 comentários:

  1. Nossa , o marrom e simplesmente perfeito *O*

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda paleta, a diferença de preço é mesmo absurda, tenho um blog ficaria muito feliz em receber sua visita Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente um absurdo de preço, a gente acaba refem de produtos nacionais pq nao tem coragem de dar, só se realmente achar que vale a pena.

    Eu amo esse tipo de paletta, tons pro dia a dia e noite.


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!