segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resenha: O Diário de uma Submissa - Sophie Morgan

**Livro de conteúdo adulto**
"A primeira coisa que tenho a declarar é que não sou uma pervertida...Sou simplesmente uma submissa quando a vontade vem e quando tenho alguém em quem confio para praticar." p.9

O que O Diário de uma Submissa tem de diferente dos outros tantos livros eróticos que foram lançados?
Ele é uma história real. 

Sophie Morgan é uma mulher normal de trinta e poucos anos, trabalha como jornalista, inteligente, e como ela mesma diz, não é especialmente linda, não teve problemas na infância, nenhum trauma e nem abuso. Simplesmente é uma mulher que gosta da relação D/s, ou seja ela gosta de BDSM.

O livro, narrado em 1a pessoa, passa por momentos da vida de Sophie na  infância, seus namoradinhos na adolescência, sua vida em família, até como ela começou a se interessar pelo mundo sadomasoquista.

Em certo momento a narradora tenta romantizar o enredo, surgem personagens secundários, mas no geral, "O Diário de uma submissa" é um relato sincero de uma mulher que gosta de ser subserviente a um homem. Há cenas fortes de humilhação e sadomasoquismo carregado, mas tudo muito bem "aceito" por Sophie.

"Quando eu via a palmatória meu coração se acelerava. Meu corpo reagia de uma maneira que provava  que realmente sou uma p*ta sedenta pelo castigo – e pelo prazer – que ela era capaz de causar em mim, embora admitir isso em voz alta fosse mais do que eu podia aguentar. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Se você tivesse visto meu corpo quando ele terminou de brincar comigo eu não precisaria dizer nadinha. Pág. 75

Recheado de cenas eróticas e momentos picantes, ele é um livro bacana para quem quer entender mais sobre BDSM, ou até mesmo começar a praticar.


Editora Fontanar
213 páginas
Preço Médio R$20
________________________________________________________
Livro recebido para resenha, temos um sorteio rolando! Concorra a um exemplar, basta clicar AQUI!

7 comentários:

  1. affe.. agora virou moda esse tipo de livro! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre existiu os desejos, as práticas não eram bem vistas, a partir do século 20 deixou de ser visto como uma coisa diabólica que até então era aterrorizante. As práticas BDSM são muito mais que fantasias sexuais, é a confiança entre uma sub e seu Dono, é viciante.

      Excluir
  2. Amooooooooooooo vou comprar com certezaaaaa hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa aki rsrsrsrrs deve ser muito bom pra se aventurar nessa história!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa aki rsrsrsrrs deve ser muito bom pra se aventurar nessa história!

    ResponderExcluir
  5. estou adorando esses livros. me ajudou muito em meu casamento ...ufa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha! Recebi O Diário de Uma Submissa da editora e confesso que estou bastante receosa com essa leitura. Foi bom acompanhar a sua resenha e ver muitos dos fatos elucidados.
    Quem não quer arriscar comprar ainda, pode dar uma vista primeiro aqui:
    http://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-Diario-de-uma-Submissa

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!