terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Teste: Cera Facial Veet

Como diz o velho ditado: Mulher de bigode, nem o diabo pode! 
Eu detesto ir em salão de beleza, não tenho paciência e sempre procuro algum tipo de cera boa para depilação do buço.
Buço é um saco! Porque qualquer batom mais escuro que você passa, o bigodinho danado fica evidente. #detesto!
Eu já testei diversas ceras para depilação em casa, e com certeza essa da Veet foi a melhor de todos os tempos!
Paguei R$12,50 no Pão de Açúcar, ela vem com 12 unidades e promete tirar até pelos curtos de 1mm.
O que gostei é:
A cera não fica grudando na folha.
A largura da cera na folha é ideal, nada de grudar no nariz ou boca.
A cera é macia, não precisa esfregar muito.
Com um puxão você consegue retirar 90% dos pelos.
Ela tem um cheirinho suave de romã.

Amei!
Alguém já testou?

6 comentários:

  1. Edilaine, para quem, como eu, detesta ir no salão, essa cera é ótima!!!! A melhor q eu testei até hj!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não testei esa, mais pretendo.
    Só fiquei com um pé atrás, pois não fazia ideia que ela fosse boa.
    Mais pretendo testa-lá.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do produto!!!!Já tinha visto rollon para o buço mas assim é novidade!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Vivo em busca de um bom produto para o buço. Nossa é um saco!
    Os meus são escuros e muitos produtos já me deram alergia. Vou experimentar essa.
    Obrigada pela dica
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!