sábado, 16 de fevereiro de 2013

Teste: Delineador Marrom da Verídica It

A Verídica It me enviou esse delineador para testar, ele é lançamento na linha de maquiagens, e gostei bastante.
Apesar de eu não ser muito chegada em delineadores ou lápis marrom, esse delineador tem um tom bem escuro, e comparado com o da Eyeko que eu tenho, ele é bem mais pigmentado mesmo!
Outra coisa que gostei bastante é que ele realmente é à prova d'água! 
Demaquilante se faz muito necessário na hora de tirar a maquiagem, ou muito sabonete.
Ele tem a ponta igual a da maioria dos delineadores líquidos. Eu gosto, pois o traçado sai fino ou grosso dependendo da sua vontade.

Além de marrom, ele tem mais 4 cores: preto, azul, verde e roxo.
O preço fica em torno de R$18.

Se você ainda não tem a mão firme para fazer um delineado, o melhor conselho que posso te dar, é treinar! 
Aqui vai um passo a passo simples de como fazer o olho de gatinho:

Quem se interessar, acesse:http://www.veridicait.com.br/

4 comentários:

  1. Nossa Amei!
    Tenho dois produtos dele que são de pigmentação muito boa, fixação ótima e amo!

    Marca boa é muito barata! Paguei 5.50 num blush que é meu favorito!

    Beijinhos!
    http://www.ca-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal ainda não tenho nada da marca, mais gostei desse delineador.
    Beijos.
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar sobre essa marca....A cor é bem pigmentada..O passo a passo é bem legal para fazer o olho gatinho...Boa resenha!!!BJSSS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. conheço essa marca só de ouvir falar tenho vontade de testar sim

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!