quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Teste: Paleta Dia da Contem 1g

Oi Meninas e Meninos!
Vocês acreditam que eu nunca tinha testado nada da Contem 1g? Só o Creme Fix.
Aí um dia entrei no site e vi que eles estão com Sale 50%, comprei algumas coisinhas para testar. Tem bastante produto que vale a pena, o preço está bem amygo mesmo.

Vi essa paleta Dia, e como queria umas sombras opacas, acabei caindo na loucura e comprei...o preço estava "normal" R$73, carinho, né?
Ela vem com 4 cores:

Sépia Opaco, Nude Acetinado, Marrom opaco e Taupe Opaco.
Pela foto não parece, mas achei o Taupe Opaco mais pigmentado e mais vibrante que o Marrom (as 2 cores de baixo). O Taupe é um marrom meio queimado, meio avermelhado...
Mais fotos:



Eu gostei muito dos tons! Dá para fazer vários looks sociais, e isso é super prático principalmente para quem tem pouca maquiagem.
O estojinho vem com espelho, um aplicador e um "livrinho" com instruções de como fazer 4 looks, achei essa idéia super bacana, porque quem não tem experiência em se maquiar, segue o passo a passo e consegue usar o quarteto.

A pigmentação é ótima, gostei muito. O make dura 8 horas normalmente. Dá para ir trabalhar sossegada.
O único porém é o preço...eu ainda sou da época que a vizinha vendia Contem 1g pelo folheto, e tudo era baratinho! Alguém lembra??

10 comentários:

  1. hahaha nem sabia que a Contém 1g vendia em folheto... e tenho 26 anos. Mas o preço foi bem salgado mesmo, e confesso que vendo seu post acho que finalmente encontrei a sombra que queria... tudo opaco (e não cintilante) e com tons nude pra usar no dia. Mas não apagaria isso tudo :/

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. básica e linda, curti a dica!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei tbm dos tons das cores.
    Nada que chame muito atenção.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Tenho várias coisas da contem 1g, o preço é meio salgado, mas esta pagando pela qualidade do produto. As sombras são bonitas e duram bastante mesmo. bjo

    ResponderExcluir
  5. Os preços da Contém 1g me dão medo! Como era mais barato quando era de folheto, nem parece mais o mesmo! E sim, eu lembro desses folhetos!! Bem melhores!! =D

    ResponderExcluir
  6. As cores são bem neutras ,boas para quem gosta de se maquiar para trabalhar discretamente,porém,o preço é salgadinho,mas se vc comprou e gostou é isso q vale a pena!!!!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que cores bonitas, é bem o tipo de paleta que eu gosto. Mas também achei muito caro.

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores e da duração, tbm queria saber o preço .

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores mas o preço realmente é bem desanimador!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!