quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Teste: Quarteto Corretivos Jillian Dempsey

Essa paleta de corretivos coloridos da Avon estava em promoção numa campanha que eu já nem me lembro mais, paguei menos de R$6 nela. 

Atrás da caixa tem as opções de uso, que eu sinceramente achei meio furado, porque o amarelo melhora os tons arroxeados e não os vermelhos, os tons vermelhos de acne são suavizados com o verde.
Assim como o roxo elimina os tons amarelos.
A paletinha vem com um pincelzinho, mas senti  falta mesmo no espelho! Porque eu levo corretivo na bolsa, o espelhinho é essencial!

No meu caso, usei as cores Amarelo e o Lilás. Não vi muita razão em ter um tom forte de pêssego, seria muito mais proveitoso uma paleta com um verde, mas ninguém pediu minha opinião, né?! *rs

Antes e Depois

A cobertura do amarelo é boa, os corretivos são bem cremosos e espalham bem.
O lilás é bem clarinho, funciona como um iluminador em creme.
No geral, achei a paletinha boa, para os 2 tons que usei, mas eu queria mesmo era um espelhinho e um verdinho! Isso sim! ;)

3 comentários:

  1. tambem comprei e tambem acho que falta espelho e as cores tinha q ter um verde. beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que promoção boa vc comprou,hein????rsrs
    Sempre quis experimentar mas tinha dúvidas sobre o produto,a resenha ajudou a conhecer mais !!!gostei da dica...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Poxa paguei mó carinho nela rs

    Também senti falta do verdinho!

    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!