quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Teste: Fixador de sombras Cigana

Eu recebi da Loja da Belezza esse primer de sombras da marca Cigana (eu super me lembro do Raça Negra #quemnunca)

Esse fixador tem cheirinho de chiclete e a textura me lembrou aquela Cera para Cutículas da Granado.
Ele espalha muito bem e é transparente.
Eu adoro testar marcas e produtos baratinhos, porque quase sempre eles fazem o mesmo que uma marca de alto custo.

Claro que esse primmer não chega aos pés de um Primmer Potion da Urban Decay, mas ele tem sim muitas qualidades:
* Preço bacana, por volta de R$8.
* Faz a sombra ficar mais pigmentada/escura.
* Ótimo para pigmentos, sombras minerais e em pó.
* Ao passar na pele, o cheiro de moranguinho, some.
* Não é bom para esfumar sombras, no caso você tem que "coloca-las" com batidinhas.

Teste com Pó Glitter da Abelha Rainha
 Fiz o teste com sombras "normais" na pálpebra e notei que a pigmentação melhora muito, porem depois de umas 2 horas, começa a formar vinco na pálpebra.Porem para pigmentos, gliter e afins, é ótimo!


Na Loja da Belezza, ele custa R$8,55 e usando o código abaixo, você ganha 10% de desconto.
Alguém já testou? O que achou??

3 comentários:

  1. Que massa viu, tb amo testar tudo que é barato, pq se funcionar vira um achado.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele foi a segunda resenha positiva de hoje adorei estou ansiosa para comprar. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa do Raça Negra foi ótimaaaa...kkkkkk..Essa música fez sucesso mesmo!!!!!!


    Que bom que existem produtos em conta e de qualidade !!!!!!
    BJSS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!