quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Teste: Mist & Fix da Make Up For Ever

O que é o Mist & Fix da Make Up For Ever?
Ele é um fixador de maquiagem, com fórmula leve que prolonga o make, mesmo em condições extremas, leia-se no meu caso, calor de quase 40 graus.

Comprei no meio do ano passado esse sprayzinho e o que posso dizer é que ele é tudo!
Custou R$40 e vale cada centavo, até porque rende muito. Ele vem com 25ml e tem pelo menos metade do frasco ainda.
Não tem cheiro, e na hora da aplicação ele parece uma bruma no seu rosto.

Como usar?
Depois do make feito, a uma distância de 15 cm, eu dou um puff dele no rosto, e a pele fica impecável, mesmo no calorão!
A minha pele é normal, mas no calor não há pele que aguente, mas com o Mist & Fix, a minha maquiagem aguenta pelo menos 12 horas sem retoques!
Caso a sua pele seja oleosa, é legal depois de algumas horas dar um puff (vulgo sprayzada) do produto num lenço e dar leves batidinhas nas áreas mais oleosas, e  depois arrematar com um pó compacto.

A foto abaixo mostra uma make feita de manhã e a foto foi tirada 12h depois, só retoquei o gloss.


6 comentários:

  1. Curti e nem é tão caro assim né?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei! a foto tá linda tb! Beijos :* <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, tb tenho e uso smepre

    ResponderExcluir
  4. ele é ótimo né
    o meu acabou faz algumas semanas, nesse verão usei muito
    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom e com esse calor de 40 graus ,é um produto bem interessante !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!