sábado, 23 de fevereiro de 2013

Teste: Corretivo em Pasta para Sobrancelhas da Contém 1g


A Contém 1g lançou essa semana esse corretivo em pasta para sobrancelhas. 
Como as minhas são super falhadas, eu comprei. Paguei R$54, é caro pra chuchu, mas ele rende demais e a validade é até 2016, então até que não achei tãooo caro. 
Com um pinguinho, você faz as 2 sobrancelhas.

Ele vem com 3 bandejinhas para vocês colocar o produto e passar com um pincel chanfrado. (O pincel não vem no kit).
Comprei a cor Médio.
Então...a aplicação é super fácil, é só você colocar uma pitadinha na bandeja ou na mão mesmo, e passar na sobrancelha com um pincel chanfrado, em direção dos pelos. 
A duração é ótima, é à prova d'àgua, e sai mais fácil com demaquilante bifásico.

Antes e depois:

Esse tom médio é bem marrom.
Como meus pelos da sobrancelha são pretos, no começo estranhei, e também tem outro ponto, eu raramente preencho a sobrancelha, então estou acostumada com ela falhada, no início achei meio estranho, o rosto fica mais definido, a sobrancelha mais marcada, mas agora depois de uns dias usando, eu gostei. 
Se você já tem o costume de preencher a sobrancelha, acho que não terá esse estranhamento.

Existem 3 cores: Claro, Médio e Médio escuro.

O que vocês acharam?

7 comentários:

  1. Puxa dá uma diferença muito grande, tbm tenho falhas na sobrancelha e nunca preenchi, queria experimentar mas dá medo de não me acostumar e jogar dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado final. Deixa bem mais bonita.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adoorei isso , já tinha visto em algum lugar por ai , mais nem dei importancia , mais é ótimo msm hein? :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sei lá achei estranho, eu não consigo acostumar com esse tipo de acabemento. Essas cores sempre destoam da cor dos meus pelos e fica feio, podiam fazer uma dessa ae com tom mais puxado pra cor dos meus pelos, só tem marrom e marrom, meus pelos são pretos poxa, fica feio kkk

    ResponderExcluir
  5. Interessante apesar do preço ser bem salgado eu gostei dá uma boa diferença!

    ResponderExcluir
  6. O resultado é muito bom!!!!!Eu já tinha visto umas sombras para correção das sobrancelhas,mas em creme ainda não tinha visto!!BJS

    ResponderExcluir
  7. Marcela, pra ficar um resultado mais natural, vc precisa esfumar com uma escovinha ou cotonete. Quanto mais vc esfumar, mais suave fica o resultado! beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!