quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorteio Kitão Novo Conceito



Até que enfim saiu o resultado! Desculpem a demora!!
E a vencedora foi...

Parabéns Yollanda!!!
Você tem 5 dias para entrar em contato!!

***************************************

E hoje começa um novo sorte bafônico!
São 5 livros da Novo Conceito para um ganhador só! Isso mesmo!

No Kit temos:
- Apegados
- Sonhe Mais
- A caçada
- Em busca de um final feliz
- Meu Amor, Meu bem, Meu querido!

Regras dos Sorteios:

* Realizamos sorteios para os seguidores do blog Mulherices.
* Enviamos sem custo a 1a vez, caso o produto retorne por erro do ganhador, não nos responsabilizamos pelo reenvio.
* O resultado do sorteio será divulgado de 3 a 5 dias corridos no Twitter, FB e Blog. Caso o ganhador não apareça, faremos novo sorteio.
* Pedimos que o vencedor envie uma foto do prêmio.
* Não enviamos email aos vencedores. Apareça para conferir o resultado no dia do sorteio, ou assine a Newsletter.

Para Participar:
- Ser seguidor/a do Mulherices
- Preencher o formulário abaixo

Regras Extras:
Ser seguidor do @mulhericesecia no TT
Divulgar o sorteio nas mídias sociais
Compartilhar a foto no Facebook
Curtir o Facebook do Mulherices


23 comentários:

  1. Como eu preencho a parte do : Chance extra?

    Estou em dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, se vc fizer alguma das opções de chance extra, é só colar o link. Vc preenche quantas vezes divulgar, ou curtir a pagina, ou rt o Twitter.... Beijo!

      Excluir
  2. Que super promoção! Participando, claro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio e logicamente já estou participando.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tudo de ótimo este sorteio, participando bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, que sorteio. *-*
    Vou arriscar tb.
    Sucesso e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  6. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela!
    Que super sorteio!
    Já estou participando! =)

    ResponderExcluir
  8. Marcelaaaaaaaaaa, que sorteio maravilhoso, vou participar bastante! Amei, bjão!

    ResponderExcluir
  9. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Participando é claro.
    Fernanda Fari =)

    ResponderExcluir
  11. sorteio super bacana de super lançamentos que eu to doida pra ter na estante, torcendo demais!

    ResponderExcluir
  12. Meio atrasadinha, mas quem sabe né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei,participando!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Yollanda,bjs,sortuda.

    ResponderExcluir
  15. Que notícia boa!
    Estou muito feliz!

    Já enviei os dados!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!