segunda-feira, 27 de maio de 2013

Teste: Sprays Finalizadores Secrets Professional

 Meninas
A Secrets Professional lançou recentemente uma linha de Sprays Finalizadores, são eles:
* Spray Brilho Instantâneo - Brilho Extremo, redução do frizz, proteção da pontas - Termo Proteção
* Spray Bifásico Fortalecedor Jaborandi - Revitaliza os fios, fornece hidratação, cabelos mais resistentes - Termo Proteção
* Spray Bifásico Hidratação Instantânea - Hidratação natural, brilho extremo, cabelos sedosos - Termo Proteção
* Argan Marroquino: Reparação da estrutura capilar, hidratação intensa, efeito anti-frizz - Termo Proteção
.
Os quatro sprays, possuem tecnologia de termo proteção que ajudam a proteger os fios contra as agressões de secador e prancha.
Eles são ótimos para serem levados na bolsa pro trabalho, academia...porque tem um tamanho bacana, é spray, e como é sem enxague, você pode utilizar quando precisar.
Cada um tem um cheirinho melhor que o outro. Eu adorei.

Os meus preferidos são o de Brilho Intenso e o Argan Marroquino. Amei mesmo! O brilho que eles dão no cabelo é fantástico!

Olha o brilho que o meu cabelo ficou! Demais!

Usei o Hidratação Instantânea na minha filha mais velha, que esta com o cabelo meio xoxo, e achei o resultado imediato mesmo.
 Na minha pequena usei nas pontas o Argan Marroquino e o Hidratação instantânea no comprimento.
Amei! Levo na bolsa pra cima e pra baixo, e quando o frizz aparece: puff! 
Quem se interessar, acesse: http://www.secretsprofessional.com.br/

3 comentários:

  1. Eu adorei o efeito dos sprays....
    E o tamanho realmente é ótimo para levar na bolsa!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Eles são magicos mesmo! Eu tenho o de Hidratação Instantanea, e é muito, muito bom mesmo!!! Quem não experimentou ainda, experimenta e não vai se arrepender! =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudooo, to querendo... ♥

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!