sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha: Fique Comigo - Harlan Coben

"Até mesmo uma fomriga, se você pisar perto dela, de alguma forma sabe que deve correr na direção oposta. No fundo, a única coisa que nos interessa é sobreviver." p. 232

Eu sou fã de Harlan Coben e quando saiu "Fique Comigo" eu logo quis ler, por que é estória emocionante na certa! E eu não estava errada.

Em "Fique Comigo" ficamos conhecedo Megan Pierce que  é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
A vida dessas 3 pessoas se enlaçam num suspense de tirar o folego! Nenhum detalhe pode passar desapercebido.
Harlan com seu sarcasmo e bom humor, faz uma estória cheia de suspense e que mantem o leitor empolgado pelo desfecho até a última página. Você simplesmente não consegue parar de ler!
As personagens, como em todos os livros de Coben, são muito bem construídas, o enredo é bem laçado, e cheio de reviravoltas.
O final é supreendente, eu tive várias teorias, e todas as minhas foram por água abaixo! 
Completamente surpreendente!

Vale a leitura!! :)


Informações:
Título: Fique Comigo
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 285



6 comentários:

  1. hahaha! É bem assim mesmo, quando eu leio qualquer livro do Harlan Coben, minhas teorias estão sempre erradas, mas adoro isso, pq livro previsivel é muito sem graça! Não li nenhum livro dele que tenha me decepcionado, adorei a resenha, quero ler esse também, bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nem consegui ler uns outros dois que foram lançados e já estou de olho nesse. Super perfeito! Adoro os livros do autor, fã de carteirinha!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada do Harlan Coben apesar de já ter alguns livros dele. Meu marido é fã incondicional e diz que é um dos melhores autores nesse estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela.
    Só li Cilada e já estou maluca pelos outros livros, pq creio que todos seguem a receita de sucesso, não importa quem seja o principal.
    Adoro o humor ácido de alguns personagens, me faz rir e me deixa ansiosa para acabar logo a leitura, para quando chegar ao final surtar com a surpresa e frustração de não ter acertado tudo. XD

    ResponderExcluir
  5. Lendo a resenha já fiquei imaginando as histórias. Capa linda! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro o sarcasmo de Harlan Coben. Li somente um livro mas já adorei, e quero ler todos. Esse fica na fila!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!