quinta-feira, 2 de maio de 2013

Teste: Blush Essenze di Pozzi - Rosa Pêssego

Eu amo blush, e amo ainda mais quando eles são opacos e quando lembram aquele tom de saúde!
Por isso que eu amei o blush que a Essenze di Pozzi me enviou.
Ele é o Rosa Pêssego, um tom lindo principalmente para quem tem pele com fundo amarelado. Estou usando muito e adorando por que:
* Não tem cheiro
* Pigmentado
* Durabilidade ótima
* Opaco
* Matifica a pele

Amostrinhas:
Close

No braço

No rosto

Preço R$38,00
Quem se interessar, acesse AQUI!

4 comentários:

  1. Oi Marcela.
    Adorei o resultado no teu rosto, ficou num tom que eu usaria sem medo. =)
    Só vende em loja virtual?
    Bj e boa quinta. =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Ficou realmente com ar de "saude", e super natural! Ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse blush, super delicado e natural!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!