"Tudo fica quieto de repente, e é o primeiro momento de silêncio que
ambos notamos. Me pergunto se ele está pensando a mesma coisa que eu,
curioso a meu respeito e querendo fazer perguntas, como estou curiosa
sobre muitas coisas nele. É um daqueles momentos que são inevitáveis, e
que quase sempre marcam a fase quem que duas pessoas começam a se
conhecer de verdade."
"Entre o Agora e o Nunca" é um livro do gênero New Adult, que conta a estória de Camryn e Andrew.
Ela tem 20 anos, trabalha numa loja, os pais se divorciaram há pouco tempo, seu irmão está preso, Ian seu namorado morreu num acidente de carro. Ela parou a pouco tempo com remédios para depressão, tem TOC e sua amiga Natalie não quer mais contato com ela. Diante desse avalanche de situações, Cam decide pegar um ônibus sem rumo, para tentar espairecer.
No ônibus que vai para Idaho, ela conhece Andrew. Ele tem 25 anos, mora no Texas e esta indo ver o pai que esta morrendo de câncer no cérebro. Ele é um cara lindo, bem humorado, gente boa e cheio de segredos. Os dois conversam a viagem inteira até o destino de Andrew.
A conexão dos dois é imensa, Camrym se vê atraída por ele, mas a última coisa que quer no momento é uma paixão, pois está tentando curar seu coração do amor que sente por Ian. Andrew esta totalmente envolvido por ela, mas além da perda do pai, ele tem seus próprios mistérios.
Eu adorei o livro! Fiquei o sábado todo lendo, pois não conseguia parar.
Eu me sentia uma passageira desse ônibus, sentia as emoções de um primeiro encontro, aquele sentimento gostoso de uma paquera, do começo do namoro.
=> Quem gosta de livros com romance, drama, "On The Road" feellings, sexo, um q de mistério e muita lição de vida, esse é o livro certo!
Cenas de Sexo: Achei que a escritora agiu por "modismo" fazendo que um cara tão gente boa e tão sedutor como Andrew, precisasse "possuir de corpo e alma" a garota. As cenas são boas, e estão totalmente no contexto, mas preferia que o galã fosse menos "dominador".
Narrativa: Fácil, gostosa, o livro é dividido em capítulos. Ora você tem a visão de Camrym, ora de Andrew, o que dá um "Q" a mais na estória. A gente fica sabendo o ponto de vista de cada um, é muito interessante.
Acima de tudo "Entre o Agora e o Nunca" é um livro cheio de emoção, sentimentos e reflexões. Por meio de Andrew, conseguimos ter uma nova visão dos fatos e da própria vida! É muito interessante e intenso.
O final é o ponto auge! O leitor enlouquece, chora e ri! Para não cometer nenhum spoiler, vou me conter!!
Recomendo a leitura!
Informações:
Título: Entre o Agora e o Nunca
Autora: J A Redmerski
Editora Suma De Letras
Páginas 368
Preço R$34,90
Postagens referentes ao livro:
Marcela,
ResponderExcluirVocê parou a tempo de não soltar spoiler, mas não em tempo suficiente para evitar me causar uma taquicardia de ansiedade.
Já estava maluca por este livro, agora estou quase roendo as unhas.
Andrew... que nome lindo, e ainda lembra o personagem do Ian Gruffud em Ringer, daí acrescentei um sotaque no rapaz que não tem nada relacionado com o Texas. hahaha Meu texano terá sotaque inglês. haha
Que garota sortuda de encontrar um bonitão sedutor no busão. Mas uma pena que a bagagem emocional deles está bem carregada.
Preciso ter esse livro.
Bj
Muito bom esse livro não é? Querendo ler o meu, mas cadê?! Adorei tudo nele, só que pelo que vi de resenhas o final não foi dos melhores....espero achar bom quando ler né, opinião cada um tem a sua.
ResponderExcluirConforme fui lendo a resenha, fui me empolgando, meu deus, perfeito! Uma leitura que mescla todos os generos que eu gosto, uma historia linda e cheia de reflexões, como voce disse! Preciso de ler esse livro, urgente, urgentíssimo!!! Parabéns, maravilha de resenha! Bjão!
ResponderExcluirAté agora todas as resenhas que li sobre esse livro foram supeer positivas, o que só aumenta minha curiosidade em conhecer a história dos personagens *-*
ResponderExcluirGosto muito de livros que intercalam os narradores porque podemos entender melhor o que cada personagem sente.
Beeijos,
iSteh
Nossa adorei a resenha e gosto do gênero. Depois dos 50 tons os livros nunca mais serão os mesmos...kkkkk. Bjs
ResponderExcluirOi Cela
ResponderExcluirSua resenha foi a primeira que eu li do livro. Eu não estava muito empolgada para ler, mas sabe que agora fiquei curiosa!
Quero entrar nesse ônibus! rs
Beijo
Não li ainda muitas resenhas sobre o livro, mas a sinopse me interessou muito. Pelo que você diz, a leitura prende e vale a pena. E eu não sabia que tinha esse toque mais "hot" na história.
ResponderExcluir