terça-feira, 7 de maio de 2013

Teste: Sombra Azul Clássico da Essenze di Pozzi

Eu tive uma grata surpresa com a qualidade dos produtos da Essenze di Pozzi, mas o que me impressionou mesmo foi a durabilidade e a pigmentação das sombras.
Recebi para teste, a sombra uno 6 na cor Azul Clássico.

Amostrinha:
A embalagem é resistente, é estilo gaveta, vem com a sombra e uma esponjinha.

Ela é um azul claro, que passa normalmente por um prata. Diferente dos outros azuis que eu tenho, achei muito "usável". Ela esfuma bem e não esfarela.

Na foto abaixo, eu passei a sombra sem primer, e a cor ficou vibrante! Fiquei surpresa!

A durabilidade dela no olho é grande, fiquei por 8 horas com a sombra e ela continuou assim!
Ela custa R$15 e pode ser comprada aqui!

O que vocês acharam?


6 comentários:

  1. Fica linda essa sombra com um cantinho preto, em v. A noite fica um charme.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda. É ainda dura muito.
    Gostei.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Achei linda, mas nem na embalagem eu diria que é azul. XD
    Super usável mesmo. E o tempo de durabilidade é mega ótimo. Preciso de uma dessa.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. É linda mesmo...e a durabilidade é enorme, adorei! Fora dizer que o preço ta excelente! Dica muito boa! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a embalagem tipo gavetinha!a cor é linda!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!