terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lançamentos de Novembro Ed Arqueiro

Olá Pessoal!
A Editora Arqueiro traz em Novembro lançamentos de tirar o fôlego!



Álbum de casamento, primeiro volume da quadrilogia Quarteto de noivas que conta a história de quatro amigas de infância, 


é aposta junto com Paixão sem limites, de Abbi Glines, primeiro livro do gênero New Adult da editora. E sabe o que é melhor? O preço! Álbum de casamento vai custar R$ 29,90 e Paixão sem limites apenas R$ 24,90!


Harlan Coben e James Patterson atacam novamente. O inocente, muito aguardado pelos fãs de Coben, é independente, não faz parte de nenhuma série. 


Já Patterson lança Feliz Natal, Alex Cross, quinto livro da série protagonizada pelo famoso detetive.

 Lua Vermelha, de Benjamin Percy, foi eleito um dos melhores livros de 2013 pela Amazon.

E você? Já escolheu seu preferido?

19 comentários:

  1. Estão falando muito desse "Álbum de casamento". Estou bem curiosa pra ler. Ainda mais porque nunca li nada da Nora Roberts! :/
    Acho que foi o único que me chamou atenção desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Só livros de autores que eu adoro, principalmente Nora e Harlan.
    Quero ler tanta coisa... minha lista tá enorme e me falta tempo :(
    Tb adoro a editora arqueiro!! Arrasam sempre!

    ResponderExcluir
  3. Lua Vermelha me chamou mais atenção, porque dentre esses foi o único que eu ainda não li a sinopse.
    Não me animei muito com o lançamento da Nora, nem do Harlan, nem do Patterson (sendo o último, o único que eu ainda não li nada).

    ResponderExcluir
  4. Quero muito "O Inocente", é claro, já que o Harlan Coben é um dos meus autores preferidos, e me interessei bastante por "Lua Vermelha", também. Como não li nenhum dessa série do James Patterson ainda, a princípio não me interesso em adquirir esse. Já os outros não fazem meu tipo, mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  5. Amei esses lançamentos. Estão divinos. Já estou de olho gordo em dois desta lista. Quero ver se consigo pelo menos um deles: Feliz Natal, Alex Cross e Paixão sem limites. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito bons os lançamentos :) Infelizmente, nada me encantou... kkkkkkk..

    Beijos
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai Marcela, na verdade eu só não gostei do último.
    Tenho lido uns trechos do "Feliz natal, Alex Cross" que me deixam com ânsias para ler. hahaha
    "Álbum de casamento" me conquistou pela capa, ou melhor, pela sandália na capa. hahah
    O da Abbi eu adorei a sinopse.
    E como fã do Harlan, sempre quero ter a coleção completa. hahaha, se bem que achei a capa feia, mas acredito que o conteúdo valha a pena.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Paixão sem Limites li em ebook antes de vir ao Brasil e gostei muito..Quero adquirir o livro.. e DIVA NORA né ? Qualquer livro dela é sempre bem vindo.


    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela!
    oowwnn todos os lançamentos me interessaram rsrsrs A Arqueiro mandou super bem nesse mês!
    A diva NR e James Patterson são mto queridinhos. Harlan Coben com um livro único numa temporada em que as séries vieram mesmo para ficar uau <3
    Lua Vermelha O.o
    E as capas estão uma fofurice!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Estou aguardando ansiosa o livro do James Patterson, gosto muito da escrita dele. Também achei o Album de casamento bem interessante. Acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
  11. To doida para poder ler o livro da Abbi ♥


    xx

    ResponderExcluir
  12. É covardia da Arqueiro lançar todos esses livros de uma única vez, quero ler todos, absolutamente todos, como faço??? O primeirão da lista é o Album de Casamento da diva Nora Roberts, é claro! :)

    ResponderExcluir
  13. Me surpreendi com os lançamentos da arqueiro, gostei de todosss, quero ter todos na minha estante .

    ResponderExcluir
  14. 'O Inocente' e 'Lua Vermelha' foram os que mais me chamaram atenção, e acredito que não me arrependerei de lê-los :)

    ResponderExcluir
  15. O único que me interessou é Paixão sem Limites, eu já li um livro da autora e gostei bastante, e agora estou bem curiosa pra ler esse :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muita coisa boa, só falta dindin, rsrs.
    Capa linda do novo livro da Nora!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não li nada da Nora Roberts, mas acho que a grande aposta entre esses lançamentos é para o livro Álbum de casamento. Pelo menos eu tenho visto uma movimentação grande em torno disso

    ResponderExcluir
  18. Menina, é lançamento que não acaba mais!
    É claro que me interessei por todos, mas ''Álbum de Casamento'' e ''Paixão Sem Limites'' foram os que mais chamaram minha atenção.

    ResponderExcluir
  19. Estou doida pra ler "Álbum de casamento", eu adoro os livros da autora =)
    Eu também estava querendo ler ''Paixão Sem Limites'' mas ouvi bastante gente falando que o livro não é muito bom, então vou deixar esse pra ler só nas férias.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!