terça-feira, 3 de abril de 2012

Explicação sobre parcerias, descontos e etc

Gente
Eu recebo muiiiitos emails por dia de pessoas querendo comprar determinado produto, qual o preço, prazo de entrega e etc.
Queria deixar algumas coisas bem claras, porque meu objetivo com o Mulherices é ser fiel a minha leitora e nada mais!

1. A única vez que ganhei dinheiro com o blog foi quando fiz a matéria para a revista Sou + eu. Fora isso, nunca recebi um tostão.

2. Não faço testes pagos, jamais faria isso.
Recebo muitos produtos para testar e faço resenhas sinceras que expressam a minha opinião pessoal, e os resultados obtidos em mim, na minha cabeleira, na minha pele e etc. Não tenho o rabo preso com nenhuma marca e nenhuma loja.

3. Publico de vez enquando Releases que as Assessorias de Imprensa me enviam, mas só quando julgo interessantes.

4. Não vendo nenhum produto, não trabalho para nenhuma loja e nem marca.

5. Os cupons de desconto são para as leitoras e para mim.
As únicas lojas que me propuseram comissão e que aceitei, foram a Glamourosa e a Flor de Magnólia, e nos posts relativos a propaganda, deixei especificado embaixo que receberia comissão. (O que não aconteceu até o momento porque ninguem comprou lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
As outras lojas que propuseram cupons de desconto pro Mulherices são para as leitoras e caso eu queira comprar para mim tb, e só! Não ganho nada.

6. Sempre digo que é bem mais barato comprar paletas, maquiagem, cosméticos nos sites gringos, no  Ebay, Amazon...já fiz posts ensinando AQUI e AQUI. E não ganho nada com isso. Não sou afiliada da BB, Sigma, Eyeko...

7. Meu intuito não é ganhar dinheiro com o blog, muito menos vender produtos ou opinião.
O Mulherices é um hobby que adoro! Amo maquiagem, amo cosméticos e ele é a forma que descobri de dar a minha opinião sincera sobre os produtos que uso.

Beijos!!! Marcela

7 comentários:

  1. É por isso que sempre passo pelo seu blog. Tem muitos blogs que falam de cosméticos e maquiagem, mas na verdade são sites de propaganda.

    ResponderExcluir
  2. Faço suas palavras as minhas tbm, as vezes as pessoas acham que ganhamos rios de dinheiro com blog, no meu caso ainda estou esperando este dia rsrsrs....

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boas explicações, apesar de ng ter nada a ver com isso.
    Adorei.
    bjs e te seguindo sempre!
    ;)
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, acho que é sempre bom deixar tudo claro!!
      Bjs!
      Cela

      Excluir
  4. Marcela parabéns!cada vez sou mais fâ do seu blog, pq tbm gosto de transparencia.parabéns!!!
    Eu tbm testo alguns produtos de amostra grátis,mas nao ganho nada...
    ABRAÇOS
    @TEREZAJAQUELINE

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!