quinta-feira, 26 de abril de 2012

Teste: Lenço Removedor de Esmlates Ricca

Olá Pessoal
Gostei tanto desses lencinhos removedores de esmalte que vim dividir com vocês.
Eles são os melhores que eu já testei. Não melam a mão, não tem cheiro forte, com 1 lencinho você retira todo esmalte, mesmo depois de aberto, ele ainda dura muito, os lencinhos não ficam secos, vem com 32 unidades e custa R$5.
Já tirei esmalte vermelho, branco, cintilante, cremoso, com glitter, e ele retira todos. Com glitter requer um pouco mais de força, mas os outros é muito fácil a remoção.

Adorei!

11 comentários:

  1. Menina, é um bafo esses lenços, td o mundo falando. Vou providenciar eles e os lençoes umedecidos, isso pelo menos encontro aqui em SSa!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei e gostei muito.
    É bom também pra andar com ele na bolsa, pois é muito prático e tem sempre uma emergência, não é?
    Tem sorteios no meu blog, aguardo sua participação.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!! Saeguindo

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Att

    Érica

    ResponderExcluir
  4. mais uma opção de mercado, adoro os da Oceane.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que eu precisava! Tem em farmácias? ;x
    http://loucacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog e já estou seguindo!
    Passa lá no Madamme K , estou começando agora e gostaria da sua ajuda ;D
    Beijão õ/

    madammekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estes lenços são uma mão na roda, tenho sempre um potinho na bolsa, pois se cai o esmalte da ponta de uma unha, já limpo todas. Acetona ou outro removedor liquido não dá para levar na bolsa, sempre vaza. Já achei esta marca por menos de R$ 3,00 aqui em Porto Alegre (nas lojas que vendem produtos para cabelos, no centro). Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Bom saber desses, porque só conhecia os da Oceane!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que máximo hem !
    eu ainda ñ usei mais vou viu,
    ameii...bjosssss.linda

    ResponderExcluir
  10. Cela, onde eu acho para comprar?

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei e adorei! é prático pq as vezes vc tá com um bife na unha e ele n arde...já a acetona...rsrsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!