quarta-feira, 18 de abril de 2012

Teste: Condicionador Açaí, Aloe, Babaçu e Murumuru da MultiVegetal

Meninas
Vou ficar repetitiva essa semana, falando de cabelo sem parar, mas vocês precisam saber da minha mais nova descoberta milagrosa.
A Mônica que ganhou o sorteio de aniversário do Mulherices, me mandou um email semana retrasada contando que tinha adorado o kit de shampoo e condicionador da Multivegetal, que como meu cabelo é seco e blábláblá, que seria legal eu testar...
Pronto! Bastou para eu comprar! Comprei somente o condicionador, paguei R$20.
No mesmo dia que chegou, eu usei e gente! Meu cabelo ficou ótimo!!!
Ele abaixou muito! Perdeu muito do frizz, do armado! Ficou macio, mais hidratado! Amei!! Deu até pra usa-lo solto!!! E detalhe: sem chapinha, sem secador e sem escova! Lavei, penteei e ele ficou assim...

Se você se interessou, tem pra vender na loja virtual da Multivegetal: www.multivegetal.com

4 comentários:

  1. Cabelos sem frizz???? Isso muito me interessa

    ResponderExcluir
  2. serio que é tudo isso? *-*
    me interessei demais! *o*

    ResponderExcluir
  3. Uau! Sem frizz, onde eu compro?
    Ainda não conheço essa marca mais já fiquei curiosa.
    Beijos
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum, gostei, mas o meu cabelo é oleoso.

    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!