quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teste: Garnier Skin Renew Anti Dark Circle Roller

Um nome tão comprido para um produto ótimo!! Eu amei e amo!!

Conheci na minha ida nas CVS da vida e comprei um, testei um dia, ai voltei na CVS e comprei mais 3! E claro que sortearei um no Kitão de Maio.
Esse produtinho salvou minha vida nos states, porque é prático, barato (US$8) e super-ultra-mega bom!
A cor que uso é a Sheer Tint, mas existe um para peles negras.

Ele é um roller, um corretivo com uma bolinha de inox na ponta, que você passa por toda a pálpebra e ao mesmo tempo que corrige a cor diminuindo e escondendo a olheira, ele é um "eye care", pois possui na formula cafeína e pigmentos minerais que prometem diminuir os inchaços e ativar a circulação da área.
Eu usei, uso e amo! É ótimo! Tenho até medo do dia que meu estoque acabe.
Só não entendo porque a Garnier não traz esses produtos para o Brasil...
Ele é tudibom!! Tem pra vender na Amazon por US$10.

6 comentários:

  1. Oi Marcela,

    que dica incrível! Eu sofro muito com olheiras.
    Pena mesmo não ter por aqui..
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem interessante, curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não testei mas comprei na CVS o verdinho, mas achei que não vale nada, pois não fez nenhuma diferença nas minhas olheiras. Eu comprei também o Instant Age Rewind da Maybelline, na cor illuminateur, este sim maravilhoso, pois some com as olheiras e da efeito lifting, fiquei linda em umas fotos que tirei nos dias em que usei.

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece mesmo incrível!! Adorei a dica!!

    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!