quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teste: Máscara Avon Super Shock Max



Avon lança a máscara para cílios Super Shock Max Máscara, que promete cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d'água.

Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.
Cílios antes

Cílios com  1 aplicação da Super Shock Max
Com 2 aplicações


Se você passar muitas camadas, corre o risco dos cílios ficarem como o efeito "pata de aranha", como abaixo.
O que achei??
Eu adorei essa máscara! Ela é bem preta, a prova d'água, seca rápido (ou seja menos chance de borrar o make), deixa os cílios muito volumosos! Gostei muito!! 
O preço padrão é R$26, mas esta em promoção por R$17.

10 comentários:

  1. Legal, só de falar que seca rápido já gostei!!!
    Bjusssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,

    Desde que a Avon lançou estou doida para comprar a minha. A primeira resenha que vejo sobre essa máscara é sua, e já gostei muito! rsrs
    Além da embalagem ser linda, eu também gostei muito do aplicador.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , realmente todo mundo está falando dessa nova máscara da Avon , to doida pra ter a minha ;D

    ResponderExcluir
  4. super efeito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tava louca p/ ver como era esse rimel (sem ser nos comerciais photoshopados) rsss realmente parece ser mto bom, após seu post decidi que vou comprar!!!! Adorei seu blog, estou seguindo!

    http://flashpop21.blogspot.com.br

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. esta máscara é muito boa.
    Pena é que se passarmos muito fiquem muito coladas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que legal que vc experimentou ,
    estou querendo coprar uma pra mim ,ameii...
    bjossssssss.linda

    ResponderExcluir
  8. Q show Marcela,estou loka pra testar essa nova super shok...parece ser mara! Se a outra já é um arrazo,essa então parece ser super hein?! Adorei! Era o pontapé q eu prescisava pra encomendar a minha!!!rs
    Valeu! bjs e obrigada pela visitinha, volte mais vezes,vou adorar!bjs

    ResponderExcluir
  9. hum, amei, quero um tb.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!