terça-feira, 3 de abril de 2012

Teste: Aussie 3 Minute Miracle

Gente,
Hoje eu vi uma coisa que me deixou #chocada! Numas lojinhas da internet as meninas vendendo o "Aussie 3 minute miracle" por nada mais nada menos que R$82!! Como assim gente?!

Comprei na CVS de Orlando por US$4,29, ou seja, nem R$8!!! Fala sério! Perderam o bom senso!
(no site esta por US$3,43) 



Eu comprei o Aussie de tanto ler sobre ele na blogesfera.
Meu cabelo é muito ressecado, o Aussie promete em 3 minutos cabelos lindos, macios, revitalizados e hidratados ou seu dinheiro de volta.


A textura dele é muito cremosa. O cheiro é bem forte e gostoso.


O que eu achei?
Eu gostei! Valeu os US$4,29 que eu paguei, mas não o preço que cobram aqui no Brasil, por muito menos você acha as ampolas de 3 minutos da Pantene que são tão boas quanto.
Como meu cabelo está bem ferradão, o Aussie deu uma boa melhorada na textura, na maciez...o cabelo ficou mais maleável, mais hidratado, mas não fez milagres.
Meu cabelo não deixou de ser seco...mas ele melhorou sim.
Já estou na 3a lavada com o Aussie, o cabelo agora está bem melhor, continua armado e perigoso, porem muito mais macio.

Se o seu cabelo é só seco, ou está um pouco danificado, ele será ótimo com certeza. Se ele é normal, ficará excelente!


Pesquisem bem antes de comprar meninas!!!
*****************
Meninas
Vi que no Amazon tem para vender por US$3,89, clica aqui!

20 comentários:

  1. mininaaa nem acredito nesse preço!!!! Tem gente que vende aqui no Brasil por 90,00 !!!! Rouuubo!!!
    Mama, vc recebeu meu e-mail da resposta do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita! Um roubo a mão armada!! kkkkkkkkk
      Recebi sim!! Tá indo hoje pro correio!! :)
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Sou doooida p/ usá-lo mas o preço que as lojinhas virtuais cobram no Brasil são realmente abusivos.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero experimentar, mas o preço salgado d+. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que absurdo este valor, né? Agora que estou me aventurando nas comprinhas gringas que estou comparando os preços daqui e de lá e realmente o povo enfia a faca mesmo. Pra quem tem cartão internacional vale muito mais a pena comprar lá fora que aqui, o preço sai bem mais em conta. Agora só falta testar o produto pra saber se é bom, né? Valeu pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aventurar mesmo, pq no final das contas sempre compensa!!!
      Bjs!
      Cela

      Excluir
  5. Fico passada com esses valores.
    E o pior que tem muita blogueira que se diz amiga das leitoras, montam essas lojas on line e faturam bravo em cima das pessoas...
    Absurdo!!!
    Bjussss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pior que tem gente que não tem outra opção e acaba pagando caro pelo produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Ou vc tem cartão internacional...ou compra no mercado livre...ou nas lojinhas...é o jeito Ci!
      Bjs!
      Cela

      Excluir
  7. Flor, entrei no site da Amazon, mas n entendi bulhufas como comprar!
    Por favor, se puder manda pro meu e-mail: tay_assis@hotmail.com dizendo como efetiuar compras nele, pode ser?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Teve um bafáfá enquanto você estava viajando exatamente por esse e outros produtos que as lojinhas super faturam e certa blogueira fez um post para divulgar...a moça até disse que ia fechar o blog e coisa e tal... o engraçado disso é que
    1º: xingaram o blogueira como se a lojinha fosse dela....
    2º:a pessoa responsável pela lojinha em questão em nenhum momento veio a publico para dizer :a loja é minha compra quem quer ,deixe a blogueira X em paz !!!
    estou colocando isso pelo seu outro post aonde disse como é bom a gente não ter o rabo preso com ninguém,pois na hora do pega pra capar é cada um com o seu nesse mundo bloguistico...

    ResponderExcluir
  9. Capataz Claudinha!! Eu não sabia!! O pior q acho q foi de lá q eu arranquei essa foto!! kkkk O blog da menina é super bacaninha...putz! na hora do pega pra capar, todo mundo tira o seu da reta e fica quem?? a blogueira...
    Tô fora amiga! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parece ótimo,o jeito é esperar a primeira amiga que vai viajr para trazer um!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Ola !!!
    Adorei esse blog !

    Amiga, me ajuda numa coisa ... o site da Amazon entrega no Brasil ?? Ouvi falar que não entrega !!!!!!!!!!
    Me ajuda !
    Obrigada,
    Beijos Fabiane
    bi_reizer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. fUTUCANDO NA INTERNET ENCONTREI VC... ADOREI !!! MUITO BOM COMENTÁRIO !!

    ResponderExcluir
  13. Marcela, não entendi nadinha de como comprar no site hauhauha.. mas poderia me dar uma luz??

    e demora quanto tempo +/- para chegar no brasil?

    Vou te passar meu e-mail, se puder me dar essa ajudinha, tá!?

    dani.cabral25@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!