terça-feira, 24 de abril de 2012

A moda das BOXs

Meninas
As caixinhas viraram febre né? 
Esse post é sobre os diversos tipos de box/caixinhas que existem hoje no mercado, e com certeza deixarei escapar alguma, porque gente: Cada dia é lançada uma diferente!!!

A mais conhecida e mais problemática, mas que muita gente assina é a GlossyBox.
Ela tem no formato Beauty, que custa R$23 e no formato Premium que esta com assinatura limitada. 
Esse mês, quem assinar até 30/4 ganhará uma caixinha recheada de produtos Natura. (Estratégia de marketing, mas que a gente ama! Já voltei a assinar :/) 
Assinatura renovada automaticamente.
Site: http://www.glossybox.com.br/
Exemplo de Glossy Beauty:

Glambox é uma caixa com produtos super poderosos, porem o preço acompanha R$50/mês. Esta com as assinaturas em Abril esgotadas. As marcas são: OPI, Morrocanoil, Duda Molinos, e etc.
Site: www.glambox.com.br
Assinatura renovada automaticamente.
BlushBox essa a maioria  ama, o atendimento é 10, o preço é bacana: R$28,25 para qq lugar do Brasil. Alguns produtos são de marca menos conhecida, mas também tem Dermanail, Bside...
Site: www.blushbox.com.br 
Precisa renovar a assinatura todo mês.
BlueBox é um tipo de caixa que vem produtos para o bem estar e saúde. Já vieram produtos da Nutry, argilas da Terra Mater...é uma caixa que visa o bem estar, saúde e talz. Custa R$39, renovada automaticamente.
Site http://bluebox.tryoop.com.br/
BagGlam não vem numa caixinha, ela vem numa necessaire. São 5 produtos entre O Boticário, Natura, Jasmine, Jequiti...custa R$26
Site: http://americoebritto.loja2.com.br/category/143782-Bag-Glam-Assinatura-Mensal
A assinatura não é renovada automaticamente e as de Abril/Maio já estão esgotadas.
BoopBox é uma caixinha que vem com 4 artigos de bijuterias. Custa R$39 + frete. São 3 tipos de box, Romântica, Discreta e It Girl.
Site: http://www.boopbox.com.br
Assinatura não se renova automaticamente.
MagnóliaBox: é uma box de cosméticos orgânicos. É uma das mais caras, custa R$55 com frete incluso. Assinatura não é renovada automaticamente, e dentro dela vem 1 produto orgânico e/ou sustentável em tamanho original,1 produto auxiliar como um acessórios, mais amostras e brindes.
Site:  http://www.flordemagnolia.com.br/produto/3786665/Magnolia-Box
 PetiteBox: uma caixinha voltada para mamães e gestantes. Custa R$44,90 com frete incluso. Assinatura renovada automaticamente. Site: http://www.petitebox.com.br. Não achei foto de nenhum exemplar.

E ai meninas? Quais vocês assinam?? Conhecem alguma outra box que não esta na listagem?

14 comentários:

  1. eu nem sabia que tinha tantas boxs assim com variedades de produtos.. gostei de saber achei interessante...

    ResponderExcluir
  2. Já assinei a Glossybox (Premium e Beauty) e passei muita raiva. Não tive problemas com atrasos, o que pesa mesmo é o péssimo conteúdo das caixas. Maaaasss, assinei essa da Natura, claro.
    A Petite Box é da mesma empresa,acho que deveria ser proibido oferecer esse tipo de aborrecimento para as pobres grávidas hahahaha. Além dessa, tbm tem a caixa para os homens que, se não me engano, é trimestral.

    Atualmente assino a Glam e acho que vale a pena, considerando que o frete já está incluso no valor. EU não tive problemas, mas algumas meninas não receberam a de fevereiro até hoje, então evito indicar.

    A Blush eu vejo que realmente todo mundo ama, mas, apesar do bom atendimento, prazos certinhos e cuidado nas embalagens, eu não me sinto atraída por ela.

    Das outras, só não acho tãããooo interessante a Magnólia. Talvez um dia eu faça um teste com a BagGlam. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...qdo vi a Petite e na Fanpage tem muitas meninas reclamando que não chegou a caixinha, pensei nos bb tadinhos! kkkkkkkkk Grávida não merece esse transtorno!

      Excluir
  3. mas que variedades os bolsinhos nossos vão reclamar no mês, mas o lado consumista nos fala mais alto e eu gravidinha então nem fala kkkk, beijinhos e já estou seguindo blog.

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro. Assino a Bag Glam e a Blushbox. A Glossy eu tive por 3 meses e parei.

    ResponderExcluir
  5. Marcela,lindo blog.
    muitas novidades,já estou seguindo.
    aguardo sua visitinha.
    www.bernardobordados.blogspot.com

    abraços Jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  6. muito boa essas caixinhas, prefiro a Bluebox!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa assino a glossy, mais não sabia que existiam TANTAS :O

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente essa moda é muito legal. Assinei a Blushbox duas vezes e realmente é delicioso abrir a caixinha. Excelente essa idéia.

    ResponderExcluir
  9. q legal.. assino somente a glossy box beauty, mas da vontade de assinar várias
    Bjs
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assinei a Glossy da Natura (ansiosissima!!) amei a Glambox mas ta fora de cogitação$$$$, a Bag Glam tb e to Inlove e m controlando pra n pagar a BlushBox! rs
    Adorei florr! Essa box são umas perdições ne? Aff...

    ResponderExcluir
  11. Verdadeiras perdições, né?! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amiga
    Eu não sabia que existia tanta caixinha! hehehe
    Confesso que fiquei tentada por algumas, mas daí penso nos meus livros e desisto! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post, tinha umas caixinhas que eu nem sabia que existiam!!!
    Eu assino a GlossyBox Beauty e já comprei uma da Tryoop.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!