quarta-feira, 11 de abril de 2012

Teste: Máscara The Falsies Flared Volum Express Maybelline

Meninas e Meninos, tudo bom?
Hoje o teste é com a Máscara para Cílios The Flasies Volum Express da Maybelline.
Essa máscara aqui no Brasil custa por volta de R$24 a R$30, comprei por US$8 na CVS. Então acho que o preço aqui não é tão abusivo. (se a gente pensar que um batom da MAC lá fora custa US$14,50 (R$29) e aqui R$79...isso sim é abuso nénão?!)
A Falsies Volum promete cílios 5x mais volumosos e 2x mais visíveis, o pincel é curvo, acompanhando o formato natural dos cílios.
Vamos as fotos:
Antes - Cílios in Natura
Depois - 2 camadas de Flasies Flared

Eu amei essa máscara! Meus cílios ficaram muito mais visíveis, muito mais alongados e volumosos.
O único porem é que com o passar das horas, você pode ficar com um borrão embaixo dos olhos.
Por isso, eu ainda prefiro a Big Eyes da Eyeko, mas só por isso.

11 comentários:

  1. Eu tenho ela, pra dar um volume de cilios postiços primeiro passo 2 camadas do Expectra da Avon e depois uma camada da Falsies waterproof, mas o problema é que sempre borra com o passar das horas, nada que você não limpe com os dedos mesmo. mas fica incrível, parecendo postiços.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa máscara, ela é minha preferida, mas nunca uso quando sei que vou ficar muito com a maquiagem exatamente porque ela borra.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu ainda não usei, só usei a The Falsies normal mas eu já ouvi falar que essa flared é menos pesada e dá um efeito menos dramático que a The falsies... para quem gosta de cilhão de boneca, essa máscara não é muito indicada. Fica a Dica!

    Bjs

    pamellafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. `primeira vista parece óptima, mas acho que junta muito as pestanas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!! Tem que dar uma penteadinha nelas depois! Bjs e obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  5. deu um volume e tanto, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre que a Maybelline lança um novo produto eu corro testar e como sempre fico surpresa com a qualidade. Amei de paixão essa nova máscara. Pra quem está procurando a Flared e não está encontrando, vai uma dica, achei a minha no mercadolivre ( esse é o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441260295-maybelline-the-falsies-volumexpressflared-lancamento-_JM ) até que chegou rapidinho. Bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  7. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book in it or something.
    I think that you could do with some pics to drive the message home a bit, but other than
    that, this is great blog. A fantastic read. I will definitely be
    back.

    Look into my webpage :: TruVisage Reviews

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!