quarta-feira, 25 de abril de 2012

Glambox de Abril

Meninas e Meninos
Chegou a minha Glambox de Abril. Na verdade eu tinha cancelado, mas pelo jeito eles não cancelaram do meu cartão, apesar de eu ter recebido um email resposta confirmando o cancelamento...mas anyway...
Vieram:
Óleo Protetor Solar Açai da Sol de Janeiro (Full-size)
Máscara de Argila da Terramater - 1 envelope
Hidratante Salomé da Granado 45ml

Aqua Destock da Vichy 4 envelopes (é um creme anticelulite)

IONIXX da Mediterrani - Ampola 1 dose para cabelos.
E vem um potinho para você colocar seu creme Vichy.
Conteúdo de 1 sachê



Confesso que fiquei meio chateada porque não veio nada de make, mas pelo o que diz na cartinha a inspiração desse mês, com a chegada do Outono e tralalá, foi o bem estar.
E seguindo então essa linha, achei que a caixa veio dentro do esperando, com cuidados pro cabelo, para a pele, para as áreas de celulite, um hidratante...um protetor solar para tomar um solzinho no inverno...

O que vcs acharam??

11 comentários:

  1. Ixe, curti não! :(
    Essa realmente n gostei mesmo! rsrsrsrs
    E chega assim tarde é?
    Aiai ja vi q morro de ansiedade semana q vem flor...to ate vendo!
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ai Tay! só vc! eu tb morro de ansiedade menina!

      Excluir
  2. Sempre quis assinar essas caixinhas mais pelas maquiagens que podem vir, mas essa aí eu não gostei :/ Acho que eles podiam ter caprichado mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz a gente sempre espera make, né?? Tb queria!!

      Excluir
    2. Olha,
      eu assinei por 4 meses a Glossybox, e NUNCA recebi uma maquiagem ou esmalte!!! Estava no meu perfil. Mesmo reclamando , não deram nem bola.
      Não vale ocusto benefício. Essas marcas nacionais podem ser boas, mas não é isso que eles prometem. Prometem grandes marcas internacionais. E até nas farmácias você consegue saches de cremes...
      Voces podem ficar sentadas esperando as maquiagens...

      Excluir
    3. Olha,
      eu assinei por 4 meses a Glossybox, e NUNCA recebi uma maquiagem ou esmalte!!! Estava no meu perfil. Mesmo reclamando , não deram nem bola.
      Não vale ocusto benefício. Essas marcas nacionais podem ser boas, mas não é isso que eles prometem. Prometem grandes marcas internacionais. E até nas farmácias você consegue saches de cremes...
      Voces podem ficar sentadas esperando as maquiagens...

      Excluir
  3. Não gostei dessa, deveriam ter colocado pelo menos 1 ítem de make né, poxa!

    ResponderExcluir
  4. Continuo a achar que a glambox não vale a pena. Mas se testar o Aquadestock me avisa se gostou, pois estou doida para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk essa tb achei q não valeu a pena...mas como eles meio q explicaram o "tema" da caixa, eu achei q tem a ver...mas queria make make e make!
      Pode deixar! Começarei os testes hj!!!

      Excluir
  5. Não gostei muito da desse mês não, achei pouco produto, pra muito dinheiro! Ainda prefiro a Glossy :x

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!