sexta-feira, 27 de abril de 2012

Teste: 212 VIp da Fator 5

Eu ganhei no FB uma colônia da Fator 5, porque acertei qual perfume eles iam lançar para o dia das mães: é claro! A minha deliciosa colônia 212 VIP!!

Eu simplesmente amo essa essência! Tenho o original, e agora ganhei o contra-tipo.
Contra tipo na verdade são perfumes inspirados no original, isso quer dizer que lembram muito, mas não são iguais.


Um perfume ou Deo Colônia tem:
Notas de Saída (Cabeça)
A impressão inicial, elaborada para despertar o interesse, são as notas mais leves aquelas que "escapam" do frasco. 

Notas de Coração (Corpo)
O centro, a alma, a personalidade do perfume, são notas que expressam o tema principal da fragrância. 

Notas de Fundo (Base)
Garante o poder de fixação de uma fragância, são notas que definem o cheiro que se difunde na pele. 

Minhas impressões:
Eu testei os dois perfumes, coloquei o 44 da Fator 5 num braço, e o 212 VIp em outro braço, fiz isso por 3 dias, e o que senti foi que a Nota de saída é bem diferente. A nota de coração sã similares, porem não idênticas e finalmente o corpo é igualzinho.

O 212 VIP da Fator 5 é o número 44.
Preço R$54 para 60ml.

4 comentários:

  1. que interessante, bom saber.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir
  2. eh uma boa opção para quem gostaria de ter o cheirinho do original e não tem dim dim rs

    beijos
    Kerlly Costa
    DICA DAS AMIGAS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!