domingo, 22 de abril de 2012

Teste: Blush Dream Bouncy Maybelline

Se tem um item de maquiagem que eu adoro é o blush! Eu guardo todos os meus com muito amor! :)

Em Orlando, eu comprei alguns que nunca achei aqui no Brasil para vender, são os Dream Bouncy da Maybelline.
Eu paguei US$8 por cada um, existem 10 tons diferentes. Comprei o Peach Satin e o Plum Wine, escolhi um mais claro e um mais escuro, porque não sabia como era a pigmentação na minha pele.
Quem for pros States, em qualquer CVS tem para vender.
O legal desse blush é que ele é um cremoso seco, uma massinha...é diferente de tudo que eu já vi.
Você toca nele e ele afunda como uma massinha mesmo! É super bacana, e a cor dele é maravilhosa! Pigmentação maravilhosa, dura horas e horas no rosto.
O Plum Wine é bem vibrante, acho que ficaria lindo em peles negras e mulatas! Eu passo bem pouquinho, com o dedo mesmo, como se fosse passar batom na bochecha, e espalho com os dedos.
Amei o efeito e a duração.

Alguem já viu para vender aqui no Brasil?
Tem para vender na Amazon por US$6,39 AQUI.

9 comentários:

  1. são lindos.
    Ainda não chegaram aqui a Portugal.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei....

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos *-*
    Fiquei desejando o da nars. rs

    bjão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk e sabe q nem uso muito ele...tem outros, até bemmm mais baratos que eu prefiro!! Bjs querida!

      Excluir
  4. Menina tb adoro blush, e qnt mais rosinha melhor!
    Esses tão lindos florr, bom gosto!
    Bjs querida!
    Tay

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!