quinta-feira, 5 de abril de 2012

Swatches Blushes Milani

Eu já falei em algum lugar aqui do blog que sou viciada por Blushes! Amo!
Na minha ida a Orlando, fui em quase todas as CVS que achei pela frente e lá haviam algumas unidades de blushes da Milani, paguei US$6,40 cada um.
A pigmentação é maravilhosa! Eu amei o Fanstastic Mauve, por que ele fica bem pigmentado e dura o dia todo. O Dolce Pink deve ser bacana para quem é mais branquinha...em mim ele fica super discreto.

 Swatches:
O Red Vino é lindo! Super pigmentado! Só precisa tomar cuidado na hora de passar, para não parecer que levou uma chinelada no rosto! rsrs
Todos tem brilhinhos discretos que dá um Up Grade no rosto e fica tudulindu!
Tem a venda na Cherry Culture.

4 comentários:

  1. eu sonho com essas maquiagens da millani, mas sem cartao de credito internacional nao da pra comprar. bjs edilene

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa linha de blushes!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindos blushs`s.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Essa linha da Millani é realmente muito boa, e as cores são lindas!


    Bjkas

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!