terça-feira, 17 de abril de 2012

Teste: Óleo de Coco Nutrire Novex

Pessoas, tudo bom?
Vocês sabem da minha "luta" para conseguir ter uma cabeleira saudável, né mesmo?
E nessa corrida, eu conheci o Óleo de Coco da Novex.
Alto teor de Ácido Láurico: uma das razões da queda de cabelo é o excesso de bactérias, que se acumulam no couro cabeludo e nas raízes capilares. O óleo de coco é rico em ácido láurico, um triglicerídeo que tem forte ação antiséptica e microbicida.

Vitamina E: ajuda a manter os cabelos saudáveis e brilhantes. Tem ações cicatrizantes para a pele.
Capacidade de Reter Água: o óleo de coco é estável e não evapora facilmente, por isso tem excelentes capacidades hidratantes.
Anti Frizz: óleo de coco é ótimo para controlar frizz e dar brilho aos cabelos. Aplique-o nos fios secos e ele serve como sérum ou leave-in.

Eu estou usando muito e adorando!
Ele é muito bom! Minhas pontas ficaram mais macias, e olha que elas mais pareciam palha de aço número 1 :), o frizz do topo da cabeça, diminuiu muito, mas eu ainda repasso durante o dia, quando necessário.
Ele tem um cheirinho gostoso de coco, mas bem suave.
Estou amando!! <3
Preço em média R$25.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Bê, é super bom!!! Eu estou usando o de argain tb, mas to achando, sinceramente, q o de coco é melhor.

      Excluir
  2. Já tinha visto esse produto, mas fiquei na dúvida em comprar, meus cabelos nunca se deram bem com produtos Novex, mas agora com seu depoimento, acho que vale a pena arrsicar!

    ResponderExcluir
  3. Menina, to louca pra comprar ele e a hidratação!
    Louca!
    Bjss florr

    ResponderExcluir
  4. Mas o Novex Oleo de Argam tb é MARAVILHOSO VIU?
    Vc n tem noção, nem precisa de reparador de pontas, n precisa de nada depois!
    Vou resenhar la no blog dentro de alguns dias. Passe la.
    bjss
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso esse óleo de coco da Novex.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso esse óleo de coco da Novex.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!