terça-feira, 24 de setembro de 2013

Correio Literário e Novidades da Semana

Olá Pessoal!
Tudo bem?

Hoje venho mostrar os livros que chegaram na semana passada e contar uma novidade para vocês: o Mulherices foi um dos escolhidos para ser parceiro da GLOBO LIVROS! Fiquei super feliz e orgulhosa! Não vejo a hora de poder escolher um livrinho da editora! :)

Essa semana, chegaram dois livros  da SUMA DE LETRAS.

O primeiro é "Peça-me o que Quiser" da Megan Maxwell.
Já li várias críticas sobre o livro, tanto positivas quanto negativas, quero ler para tirar minhas próprias conclusões.
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

O outro, é Replay do Marc Levy, já comecei a ler, por sinal!
Li algumas críticas, e elas foram bem positivas. Por enquanto, posso dizer que estou gostando. :)


Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. O protagonista de Replay, best-seller de Marc Levy, além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos.

E vocês? O que estão lendo?

15 comentários:

  1. Oi Marcela, ando sumida esse mês, mas logo retorno a participação normal. =)
    Eu estou bem curiosa a respeito de Replay, não li nada do autor, mas amo o filme baseado em seu livro e a sinopse deste é bem interessante, gosto desses elementos. Uma segunda chance após a morte, é algo bem surreal, mas maravilhoso de imaginar. =)
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns pela nova parceria. A Editora publica muitos livros bons.

    Bem quanto ao livro Peça-me o que quiser, não me agrada muito. Essa moda pós-50 tons de Cinza eu não levo muita sério. Acho que esse gênero literário erótico ganhou força mesmo com o lançamento da trilogia da E.L. James. Descobriram a receita de bolo e agora todo mundo que fazer. Enfim, não leria nem pagando.

    Quanto ao outro, o que me chamou a atenção, foi a capa. Enquanto a sinopse fala de um protagonista homem, a capa do livro mostra nitidamente uma garota. Eu nunca li Marc Levy, apenas a resenha de "E se fosse verdade" e achei interessante essa história (Replay). A garota da capa é alguma personagem na história ou é segredo absoluto? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  3. Mais livro do Marcy Levi! esse parece ser maravilhoso (:
    Parabéns pela parceria, que seja um suceso para ambas as partes :D
    Estou lendo tanta coisa menina! rs livros de autores parceiros maravilhoso que me mandaram seus exemplares :D

    beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li o Peça-me o que quiser, e ele me surpreendeu muito! Eu sei que todo mundo diz (e é até um pouco verdade) que nesse gênero todos os livros são "iguais", mas tem uns que vale a pena ler! Esse me surpreendeu muito, eu achei que não iria gostar, mas acabei amando e mal posso esperar pelo segundo.
    Já o outro livro, a sinopse me deixou bastante curiosa.. eu não gostei tanto da capa, não me chamou a atenção, mas pela sinopse parece ser um livro e tanto! Me interessou muito e com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras! ((:

    ResponderExcluir
  5. Olá,


    O livro do Marc tenho curiosidade apesar de ter lido um dele "o Primeiro Dia" e não ter curtido como esperava...mais sempre tenho expectativas quando o autor é bem querido entre os leitores.. Quanto ao HOT peguei a premissa dele e não curtir muito não...pode ser que esteja enganado mais achei ele um hot clichê.
    Eu estou lendo Romeu Imortal bem no começo mais estou curtindo a leitura...e comecei Anita Blake mais vou abandonar a série vi uns spoilers da série e ODIEI.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Também tentei, mas não foi dessa vez.

    Gostei do Replay, a capa é linda!

    ResponderExcluir
  7. Terminei, ontem, de ler Estilhaça-me. Não gostei, quase abandonei na metade. Não sou fã de super-heróis...heehehehe.

    ResponderExcluir
  8. Aê parabéns pela parceria *-* A editora é ótima!
    Peça-me o que Quiser eu não tenho muita vontade de ler, até porque não curto muito livros desse gênero. Jà Replay parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Parcerias são sempre super bem vindas, né mesmo?!?
    Parabéns por mais uma.. e que venham masiss.. e mais...!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. nhai, eu nem me empolguei com essa trilogia Peça-me o que quiser... apesar de ter visto boas opiniões sobre ele, não me chamou a atenção...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou ouvindo muitos comentários sobre Peça-me o que quiser e os livros do Marc Levy sempre são bem vindos. Agora estou lendo Último Sacrifício, o final da série Academia de Vampiros.

    ResponderExcluir
  12. Essa trilogia, na minha opinião, faz parte daquele seleto grupo de livros: Amam-me ou Odeiam-me! Porque vai realmente ter o pessoal que vai amar e o pessoal que vai odiar, eu to doida pra ler a série e espero fazer parte do grupo que vai amar,rsrs! Esse livro do Marc Levy parece otimo. vou querer ler! :)

    ResponderExcluir
  13. Eu estou querendo ler Replay, porque ouvi muitas criticas boas também.
    Eu acabei hoje de ler Peça-me o que Quiser e gostei bastante, já estou querendo ler o segundo. E também estou lendo Métrica, ainda estou na metade e já estou amando *-*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Gosto muito dos livros da editora, mas esses dois do post são alguns dos poucos que não me interessam, sobretudo o primeiro. Mas é uma ótima editora, certamente você vai gostar dos livros que virão deles. Particularmente prefiro a coleção policial, mas porque sou fã do gênero mesmo, não que os outros não sejam bons, e se você também gosta do gênero, a Suma tem alguns dos melhores. ;D

    ResponderExcluir
  15. Eu estou querendo muito ler esses dois livros, eu ouvi comentários muito bons sobre os dois.
    Agora eu estou lendo "Como eu era antes de você" e estou amando *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!