quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lançamento: Paralelos - Ed Geração


Olá menin@s!

Hoje venho mostrar o super lançamento da Editora Geração, é o livro Paralelos.

Sinopse

Em um terrível acidente rodoviário, Alexandre morre, mas seu irmão gêmeo Vítor, surpreendentemente, sobrevive. No entanto, ao despertar numa dimensão paralela, autossuficiente e resguardada por instâncias elementares, como o Horizonte de Energia, o Conselho, Deus e os anjos, Alexandre descobre que deveria ter sido salvo e Vítor morrido, equívoco que coloca em risco rodo o funcionamento do cosmos. Embora em dimensões diferentes, os gêmeos precisarão lutar para restaurar o equilíbrio do Universo. Uma aventura fantástica, surpreendente e rica em seus detalhes mais sutis, que arrebata o leitor com todas as suas surpresas e revelações a cada capítulo, além de conquistá-lo com seus personagens ora cativantes, ora assustadores, porém sempre muito interessantes e bem construídos.
Paralelos
Autor: Leonardo Alkmim
Gênero: Romance | Ficção científica
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 432
ISBN: 9788581301082
 

Sobre o autor

Formado pela Escola de Arte Dramática da ECA/USP, Leonardo Alkmim trabalhou como ator ao lado de artistas como Cacá Carvalho, José Celso Martinez, Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Ulysses Cruz, Renato Borghi e Paulo Autran. Como dramaturgo, recebeu o Prêmio SESI de Dramaturgia 1995, o Prêmio Jornada SESC de 1997, o Prêmio Residência Oswald de Andrade de 2000, e a indicação para o Prêmio Shell de 2004. Teve vários de seus textos encenados e publicados, além de escrever programas de TV e roteiros de cinema. Paralelos é o seu primeiro romance.

=> Quer ganhar um exemplar desse livro??

15 comentários:

  1. Não achei a capa do livro muito chamativa, mas a história é muito louca né? Ainda não li resenhas sobre ele, estou esperando hein!
    Hoje é dia do irmão, tudo a ver com o livro! *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei a ideia do livro muito interessante! Já não basta perder o irmão gêmeo, tem que se ferrar para correr atrás e salvar o mundo (rs). A capa do livro é um tanto boba, mas gosto quando colocam um modelo que parece o personagem. Ajuda a imaginar, né? E depois ajuda a se decepcionar quando sai a adaptação do livro em filme (haha). Brincadeira.
    Aguardo sua resenha, porque não li nenhuma sobre este livro. ;)
    Beijo carinhoso =*

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, mesmo sendo um ficção científica que não é minha praia, é um romance, acho que vale a pena a leitura...adorei a dica! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a capa, mas não gostei muito da sinopse. Confesso que se for ler o livro será só pela capa :P

    ResponderExcluir
  5. A sinopse é bem interessante, apesar de ter lido pouco do gênero ficção científica ultimamente, mas é uma boa indicação, sim.

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser interessante. Mas vou aguardar uma resenha pra conferir melhor.

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito a sinopse, não... Claro, isso porque eu não gosto de livros de fantasia, mas pra quem gosta do gênero deve ser bem legal. A capa também não me chamou a atenção, não gosto de capas com pessoas. Mas enfim, por não gostar do gênero, minha opinião sobre o livro não deve ser levada em consideração, hehe. ;D

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito a sinopse, não... Claro, isso porque eu não gosto de livros de fantasia, mas pra quem gosta do gênero deve ser bem legal. A capa também não me chamou a atenção, não gosto de capas com pessoas. Mas enfim, por não gostar do gênero, minha opinião sobre o livro não deve ser levada em consideração, hehe. ;D

    ResponderExcluir
  9. Gostei da capa, achei a sinopse interessante é um gênero que não costumo ler muito. Parece ser legal mais tudo depende de como o autor desenvolveu a historia.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que história surreal rsrs. E mesmo assim cm um tema bem legal e diferente, são poucos livros que têm como tema irmãos..acho que vale a pena a espera.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da sinopse, vou esperar ler algumas resenhas dele para ter uma opinião melhor :)

    ResponderExcluir
  12. essa sinopse me atraiu bastante... talvez eu leia, se conseguir comprar... ^^

    ResponderExcluir
  13. Gostei deste livro desde a primeira vez que o vi! A capa é meio mais ou menos, mas a sinopse é muito boa, me chamou muito a atenção e fique curiosíssima pra ler o livro! Parece uma coisa muito louca, uma fantasia bem empolgante, com essa coisa de cosmos, e tudo mais! Adoro esse tipo de coisa, e espero amar o livro! (:

    ResponderExcluir
  14. Eu participei da promoção deste livro e infelizmente não o ganhei. :( O descobri através deste blog e logo de cara fiquei muito curioso. Estou em falta com atores nacionais, procurarei ler em breve.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!