sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Resenha: Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell

" - Pequena, nunca farei nada que você não aprove antes. Mas quero que saiba que seu jogo é meu jogo. Seu prazer é meu prazer, e você e eu somos os únicos donos de nossos corpos". pág. 125
Eis que acabei de ler "Peça-me o que quiser"! De antemão preciso dizer que esse livro é recomendado somente para maiores de 18 anos! E isso se dá porque ele é do gênero erótico, mas não é um erótico qualquer. Ele é MUITO erótico!

Quando eu pego um livro erótico para ler, eu já sei o que vou encontrar, qualquer leitor espera que ele tenha cenas boas de sexo e algum romance, certo? E é isso que ele contem!

"Peça-me o que quiser" conta a estória de Judith, uma moça de 25 anos, atraente, alegre, adora futebol, sair com amigos, e seu gato Trampo. Jud trabalha na empresa Muller em Madri como secretária de Mônica, uma alta executiva, que mantêm um caso com Miguel, um colega de trabalho. Um dia no estacionamento, Judith vê os dois transando e isso mexe com seus hormônios, até porque ela não tem um namorado há algum tempo.
Dias depois, a moça esta indo almoçar, e o elevador trava, dentro dele estão algumas pessoas e um homem lindo, alto, de olhos azuis;  nervosa pela situação, Judith começa falar sem parar, ela esta desesperada e diz várias coisas engraçadas, nesse momento, mesmo sem saber ela estava conhecendo o Iceman, Eric o dono da empresa.
A atração entre os dois é instantânea. No escritório eles se esbarram, e não conseguem evitar a tensão sexual que existe, principalmente quando espiam Mônica  e Miguel tendo relações. 
Eric convida Jud para jantar e a apresenta a um "club" de voyeurismo, pois ela diz que a única coisa que não aceita é sado. 

Mas será que ela esta preparada para todos os segredos desse homem e seus jogos?

A leitura é bem dinâmica, fluida, e  em primeira pessoa (Judith). 
"Peça-me o que quiser" é diferente de todos os eróticos que já li, ele não tem aquele lado BDSM que a maioria lida depois de "50 tons", Megan Maxwell tenta algo novo e muito forte! O livro tem romance sim, mas o ponto alto são as cenas sexuais.
A leitura é carregada de erotismo, e vários tipos diferentes de sexo, como lesbianismo, voyeurismo, e etc, que não irei explicitar aqui para não perder a "graça" para o leitor.
Judith e Eric mantem uma relação de paixão, sexo, idas e vindas. Em algumas partes, ela consegue se impor, em outras ele parece um menino mimado cheio de vontades. O final deixa você no vácuo querendo saber o que acontecerá com o casal. (Em Novembro sai a 2a parte da trilogia).
AH! Eric guarda um segredo e confesso que fiquei bem interessada nessa parte! Adoro um mistério!
 
Se você é um leitor/leitora preparado para fortes emoções, não tem tabus, ou quer esquentar a relação, essa leitura é feita para você.



18 comentários:

  1. Fiquei mais interessado em saber qual o segredo do protagonista masculino do que a história em si. Romances eróticos não me atraem muito, virou moda depois do sucesso de 50 Tons. Estes dias, em uma discussão em sala de aula surgiu o assunto, o tal do voyeurismo. O assunto surgiu a partir de uma explicação dada pela professora sobre as relações sexuais de nobres na Idade Média. Diferente de outros livros, este parece que tem um conteúdo, embora não me chame muito atenção como pontuei acima.

    ResponderExcluir
  2. Li o livro e concordo plenamente com você Marcela, a leitura é bem dinâmica e fácil de seguir, claro que tem cenas quentes, mas o que eu mais gostei foi a abordagem da autora sobre um assunto pouco comentado, acho que hoje em dia os livros falam muito sobre Sado, mas realmente não transmitem nada diferente um dos outros, são quase sempre as mesmas historias e isso fica chato, mas nesse livro mudou, mudou o assunto, mudou a forma como a protagonista se impõe e mudou também a forma como os livros eróticos de hoje estão falando sobre a sexualidade.Eu já li o segundo livro e te garanto que que o final é bom!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro! Eu curto bastante livros que são eróticos e tudo mais, só que ultimamente virou tão "moda" que parece que todos os livros são "a mesma coisa". Não trazem nada de novo, e também trazem muito BDSM, e sinceramente eu não gosto muito desse lance de dor. Uns tapinhas, uma coisinha ou outra tudo bem, mas dor, dor mesmo, eu não gosto. E por esse motivo achei que não fosse gostar do livro, achei que fosse ser "apenas mais um", porém me enganei muito. Eu adorei o livro, ele tem suas partes românticas, e de certa maneira, a autora traz coisas novas pra esse tema.
    Amei o livro, estou lendo o segundo e mal posso esperar o que vai acontecer no final, a perspectiva da personagem já mudou, e acho que ainda trará muitas surpresa.. haha
    Enfim, me surpreendi muito e adorei o livro! (:

    ResponderExcluir
  5. Bom, como eu não gosto do gênero, não tenho muito o que dizer sobre esse livro específico, já que sendo bom ou não, eu não leria, simplesmente por não ser o tipo de livro que eu costumo ler. Não que eu tenha algo contra ou seja moralista, longe disso, hehe. Só não gosto mesmo, prefiro thrillers. Mas esse parece um bom título do gênero, diferente da maioria, então certamente é uma boa para quem gosta. Ótima resenha! ;D

    ResponderExcluir
  6. :O Nunca li esse gênero!!...rs...nem o tao aclamado "50 tons de cinza" e suas variações!!!
    Bom, de qlqr forma valeeeu pela dica... tenho amigas que curtem.. vou repassar com certeza!! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho lido alguns eróticos, mas sempre intercalando com alguma coisa diferente porque senão acho que satura. Bem, mas pelo que você disse, Peça-me o que quiser é beem hot e tem um tom diferente do que tem por aí. Mas não fiquei morrendo de vontade de ler, não e nem tem a ver com não gostar do tema ou qualquer coisa assim. É que eu acho que pra encarar uma série de eróticos tem que gostar muito da trama e estou aqui pensando que não é o caso. Por enquanto, pra mim de série hot vou ficando com a série da Bella Andre ... e eu sei que não é tudo aquilo, mas ...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha Marcela, eu sou do tipo que não tenho preconceito contra certos tipos de leitura, acho que se a narrativa é boa e envolvente, qualquer livro pode ser maravilhoso, até mesmo um hot. Fiquei curiosa pra saber qual o segredo de Eric, mas isso a gente descobre nesse livro mesmo, ou só no próximo?
    Sua empolgação com o livro me contagiou, agora vou querer ler sem ao menos ter os outros da série ainda lançados,rsrs! Ótima resenha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc so fiica sabendo do segredo no segundo livro.sorry....rsrsrs

      Excluir
  9. Eu estou querendo ler esse livro, mas imaginava que era BDSM pelo nome. Mas é melhor que não seja, ultimamente só tem lançado livro assim. O livro parece bem diferente mesmo, eu nunca li nenhum livro com lesbianismo e voyeurismo.
    Eu ia começar a ler esse livro semana que vem, mas agora vendo que o final deixa no vácuo, acho que vou esperar lançar o segundo antes de ler ele.
    Gostei da resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela, eu estava receosa pensando que era mais um erótico com BDSM. Mas já que tem uma nova faceta fiquei bem curiosa.
    Agora que lugar para a chefe se atracar com o rapaz? Será que era intencional p/ serem vistos?
    Encontro no elevador... humhum.
    Eu adorei o quote que vc selecionou. O Iceman tem sentimentos.
    E a data para lançamento da continuação não é de matar de ansiedade.
    Adorei a dica. =)

    ResponderExcluir
  11. hun, não sei pq mas esse enredo me lembrou um filme dos anos 80 que eu AMO: 9 e meia semanas de amor... se o erotismo desse livro me lembrar esse filme ou coisa parecida, eu acho que vou curtir... nada do estilo 50 tons que eu detesto xD
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Hm, mesmo com a sua ótima resenha o livro não me interessou. realmente não sou muito fã desse tipo de leitura... Mas fiquei curiosa pra saber qual é o segredo do Eric.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Eu peguei para ler ele mais acabei abandonando..é como você diz na resenha tem que estar preparada para a leitura BEM ERÓTICA e algumas vezes até apelativa...acho que ficou vulgar demais a tradução..poderiam ter sido mais cuidadosos com a tradução..Não gostei muito do livro por isso abandonei.

    ResponderExcluir
  14. Eu acabei de ler esse livro essa semana, e eu gostei bastante dele. É realmente diferente de todos os eróticos que já li, mas gostei.
    Quando eu acabei eu também estava louca querendo saber como ia ficar o casal, e estou muuuuito ansiosa pelo segundo livro :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Uhu! Nunca li nenhum livro erótico. Tenho vontade, pra ver como é, mas nunca me interessei por nenhum, principalmente o 50 tons. Esse parece bem legal, sem preconceitos! :)

    ResponderExcluir
  16. Adoro livro erótico e cada resenha que leio fico ainda mais ansiosa pra ler logo esse livro! ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi eu já li os três livros e sinceramente não curto a maioria dos jogos do casal porém me apaixonei pelo casal q iceman ! Rsrs é uma leitura muito envolvenre e cá entre nós li os três em uma semana.amei.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!