segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GlossyBox Premium de Janeiro

Não vou nem falar do meu desgosto. Só posso dizer que já cancelei a minha assinatura da GlossyBox Premium, porque R$39 para vir somente Amostra grátis, é fogo.

Na minha GlossyBox Premium de janeiro (que chegou hoje 6/2), vieram:
Flor de Minas - perfume Amostra Grátis
Creme de mãos - L'Occitane amostra grátis
Creme de pés - L'Occitane amostra grátis
Óleo de betula para massagem - Weleda - Amostra grátis
Eucerin PH5 Loção - Amostra grátis
Eurecin Sun - sachê de amostra grátis

Tô errada em querer cancelar??

25 comentários:

  1. credo, SÓ amostra grátis?? dessa vez eles avacalharam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei Bethânia! Dessa vez foi demais e pra menos! kkkkkkkkkkk Já cancelei a Premium e estou esperando a beauty, cfe for, cancelo tb. Muito $$ jogado fora! Bjs!!!

      Excluir
  2. Caraca sacanagem,sabemos que pode até vir algumas amostras grátis e pelo menos um em tamanho original,mas só amostra,é muita falta de respeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver os produtos que vieram na caixa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog...
    Espero sua inscrição!!!
    http://www.blogtudosobreunhas.blogspot.com/2012/02/sorteio-vult-cosmetica.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. nooossa amiga, essa sua caixa foi uóoooooooo!!! Cancela rápido!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Errada se não cancelar... Cela, eu ganhei amostrinha dessas da Loccitane junto com revista, sem pagar nada por isso. Acho injusto demais, alguém avisa este povo que amostra grátis é GRATIS.

    ResponderExcluir
  7. Tá super certa em cancelar. Muita gente anda reclamando. Não dá pra pagar por amostra grátis! Fez muito bem! Bjs.
    www.seucabidevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem que cancelar mesmo, ficar pagando por amostras gratis, e um absurdo!

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo em comparação com os outros países a nossa é mais cara e os produtos são os mesmos,só que lá não vem amostra em tds as cxs!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. A única caixinha que eu gostei foi aquela dos produtos Natura de resto nenhuma das outras fez meus olhinhos brilharem a ponto de assinar ainda bem .....agora estão falando sobre uma nova caixa vou novamente esperar pra ver!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de fazer o mesmo Marcela.
    Vou continuar somente com a Beauty!
    Recebi um produto full que até parece bom, mas não tem nada a ver com o meu perfil.
    Já fiz as fotos e depois vou postar no blog.
    Aff...
    A glossybox só tem piorado!
    Lamentável!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  12. Tb detestei..minha assinatura já cancelei....

    ResponderExcluir
  13. Tá cada vez piorando, muitas reclamações, demora na entrega, cobrança duplicada e por aí vai...
    Eu não assinei a premium e não me arrependi até hoje, nada me convenceu. E a beauty, eu tô começando a ficar desanimada. Vamos esperar né.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Nossa tem tanta gente reclamando da GlossyBox!

    ResponderExcluir
  15. oi amada, a minha glossy veio igualzinha a sua, acabei de cancelar, acho muito estranha pois tem umas que vem so coisas legais ate mesmo as amostras, to de cara...

    http://atitudedabeleza.blogspot.com/

    oi amada da uma olhadinha no meu blog ser gostar me segue... bj

    ResponderExcluir
  16. Ai não dá né, se é amostra grátis mande de graça né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Olá Marcela!
    Assinei a Glossy Premium de fevereiro, ainda não recebi a minha caixinha, mas de tanto ler comentários desfavoráveis, já estou pensando em cancelar... Essa já foi até cobrada, mas acho que a próxima eu consigo cancelar antes de lançarem a cobrança no cartão. Você teve problemas com o cancelamento ou atenderam numa boa? Assinei também a Glam Box de março e ainda não vi muitos comentários negativos porque é nova e eu quis pagar pra ver.
    Seu blog é ótimo, parabéns! Sou leitora de blogs a bastante tempo e decidi criar o meu para trocar idéias também, mas ainda estou aprendendo, he, he... Bjs, Ana Maria - www.viagensebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O problema nem eh da glossbox.. eh do governo brasileiro... cada um tem um contrato com o pais que vao enviar os brindes.. infelizmente o Brasil NUNCa deixa q o brasileiro seja feliz.. eh aquela coisa... hora q a topshop for pro Br, os produtos serao absurdamente caros, seria mais facil comprar pela net diretamente da inglaterra... Mas o governo NAO deixa eles venderem pro Br justamente pq eles SEMPRE querem ganhar em cima! Eu moro na inglaterra e nao quero nunca mais voltar pro Br.. muita coisa deixa a desejar... maldito governo q nao deixa as pessoas serem felizes... E assim eh com tudo neh, ate o petroleo do Br pros proprios brasieliros eh MAIS caro doq pros paises vizinhos tipo argentina, peru, colombia etc... ridiculo isso!!
    Fiquei muito chateada por vcs de terem recebido amostras gratis... simplesmente eh decepcionante mesmo!

    ResponderExcluir
  19. so amostra, que merda... eu nao assino por isso :(

    ResponderExcluir
  20. NOSSA! Seu post me apareceu na hora certa!
    Quase que assino essa coisa.
    Obrigada pelo post :*

    ResponderExcluir
  21. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir
  22. Pois e se ate na sephora.com eles não enviam as amostras, temos que ficar implorando e quando mandam vem os papeizinhos cheirosos,,,a tinta de impressão!

    essas empresas recebem toneladas de amostras poirque vender as caixinhas, isto e SCAM uma enganação total...

    abraços e um Feliz Natal para todos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!