quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Teste: Kit Fator 5 - @Fator5_oficial

Meninas
Vocês lembram que falei aqui de um sorteio bacana que a Fator 5 esta fazendo até o carnaval??
Se não, cliquem aqui!!
Essa semana recebi um kit parecido com o que eles irão sortear!
Eu recebi a Linha Beauty Frutas Vermelhas.
Ela vem com:
Body Splash R$29,80: O cheiro é  suave, nada enjoativo, eu aplico depois de sair do banho e adoro! Ele é bifásico, é só agitar antes de usar.

 Hidratante R$19,80: Esse doi o meu preferido, porque tem uma textura suave, super fácil de espalhar e cheirinho bem gostoso e suave.
Óleo Corporal R$23,80. Ele é bifásico, você agita antes de usar, e passa durante o banho. A pele fica cheirosa e super macia!
Agora tô louquinha para experimentar a linha Sentidos de perfumes. São perfumes inspirados nas mais famosas fragâncias.

Quem se interessar:  http://www.fator5.com.br/

6 comentários:

  1. Hummmm pelo vidrinho parecde ser muito refrescante!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Achei as embalagens super lindas, e quero muito experimentar, adoro body splash!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boom! as embalagens são até convidativas rsrs'

    ResponderExcluir
  4. tenho o de maçã e o hidratante é de longe o meu preferido !!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum produto da marca, fiquei com vontade rsrrs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nada da empresa, mas deve ser muito bom mesmo esse de frutas vermelhas e o de maçã que a Claudia comentou aí em cima

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!