domingo, 19 de fevereiro de 2012

Teste: Óleo de Tratamento Argan Oil Effect

Meninas
O Óleo de Tratamento Argan Oil Effect é um misto de óleo de Argan, Gérmen de Milho e Camélia. É rico em ácidos graxos, antioxidantes, vitamina A e ômega 6, ele promete nutrir profundamente a fibra do cabelo.
Como meu cabelo é ressecado, uso toda semana com o banho de creme, e tenho visto muita melhora nos fios.
O cabelo fica menos rebelde e com menos frizz após o uso.
Também passo quando o cabelo esta seco e rebelde, antes e depois da escova/chapinha, depois que pinto os cabelos...ou seja, é um óleo que pode ser usado em diversas formas.
Close da consistência:

O que mais gostei é que não deixa o cabelo pesado, nem oleoso, não tem cheiro forte,  o preço é bacana R$15 e rende muito!

Quem se interessar, acesse: http://www.griffuscosmeticos.com.br/

8 comentários:

  1. O precinho é bem amigo mesmo,gostei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu normalmente não me dou muito bem com oleos de tratamento...meu cabelo sempre fica com aspecto pesado..as com esse precinho..dá até vontade de tentar!!!bjkksss
    Confiram o look do dia no RS:
    http://www.pppjoias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica!O precinho é excelente!Queria acha-lo por aqui!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Gosto desses óleos de tratamento. Eu uso uma capsula de óleo de argan que é mt boa. Da primeira vez que usei, passei mt e meu cabelo ficou com aspecto molhado, depois usei menos e misturei com um pouquinho mais de creme. Ai ficou ótimo!
    Vou procurar esse que vc indicou.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. O que recebi na blush box nao senti diferença..vou comprar esse qdo o meu acabar.

    ResponderExcluir
  6. Precisa dar um jeito no meu cabelo, urgente! Estou me enrolando pra comprar o óleo de argan, faz tempo q eu quero mas sempre gasto com outra coisa e o óleo vai ficando na lista...

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo está super precisando, mas, usei um que deixou meu cabelo super oleoso, esse é assim?

    ResponderExcluir
  8. Estão super na moda os óleos de Argan,né?Eu uso um da Inoar e é maravilhoso, um milagre para os cabelos!
    Passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo aqui! :)
    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!